Foto de Titãs

Créditos da imagem: Titãs/Divulgação

Séries e TV

Notícia

3ª temporada de Titãs pode ter o retorno de Donna Troy

Apesar de já esperada pelos fãs, volta foi indicada durante painel do DC FanDome

Camila Sousa
12.09.2020
16h14

Titãs teve seu painel no DC FanDome, que indicou o retorno de Donna Troy/Moça-Maravilha, na 3ª temporada da série. Conor Leslie, intérprete da personagem, estava no painel e o jornalista Damian Holbrook, em tom de brincadeira, questionou o produtor executivo Greg Walker, que se esquivou um pouco da pergunta, dizendo que:

“Há maneiras de dar voltas às regras normais de vida ou morte, para aqueles de nós que são mais parecidos com humanos. Temos algumas oportunidades e histórias animadoras pela frente para Donna Troy e Rachel e, talvez, para todo o submundo. Vamos poder entrar e ver como é uma fase de transição”.

Em seguida é citado o Poço de Lázaro, que faz parte da mitologia da DC e é um local que mistura elementos místicos e poções, que pode curar alguém muito ferido ou até mesmo ressuscitar os mortos. O entrevistador Damian Holbrook ainda questionou se a forma como Donna morre na série pode influenciar em como ela pode viver, e a resposta foi positiva. 

Chamada Explore o Multiverso, a segunda parte do DC FanDome acontece neste sábado (12) e terá foco maior nos quadrinhos e nas séries de TV. O evento está dividido em quatro palcos virtuais: o WatchVerse, com destaque para as séries de TV; InsiderVerse, que foca nos bastidores das produções; o FunVerse, com conteúdos interativos e o YouVerse, com conteúdos de cosplay e artes feitas pelos fãs – entenda o que será exibido em cada um.

Fique ligado no site e nas redes do Omelete e acompanhe nossa live no YouTube para não perder nenhum detalhe do evento.

Titãs conta a história do grupo-título, formado na TV por Robin/Asa Noturna, Ravena, Estelar, Mutano, Columba, Rapina e a Moça-Maravilha. Quando a primeira temporada começa, os Titãs estão separados por conta de um trauma do passado, mas alguns heróis se reúnem para proteger Rachel, a Ravena.

As duas temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix. Ainda não há previsão de estreia para a 3ª temporada de Titãs.