Capuz Vermelho, Batgirl e Espantalho

Créditos da imagem: DC Comics/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Titãs | Terceira temporada terá Espantalho, Capuz Vermelho e Barbara Gordon

Ex-Batgirl será mostrada como comissária de polícia de Gotham

Nicolaos Garófalo
22.08.2020
20h18

Os Titãs enfrentarão novos inimigos na terceira temporada da série. Durante o painel do programa no DC FanDome, o produtor Greg Walker revelou que Jason Todd (Curran Walters) abandonará o manto de Robin, assumindo a identidade de Capuz Vermelho (a mesma que o personagem usa há anos nas HQs) para derrotar a equipe-título.

Além dele, os Titãs também lidarão com o Espantalho, vilão clássico do Batman que usa um gás para induzir medo em suas vítimas. Perseguindo o vilão em Gotham, o grupo terá a ajuda de Barbara Gordon. A heroína, no entanto, não aparecerá como Batgirl. Nos novos episódios, ela já terá abandonado a vida de vigilante para substituir o pai como comissária de polícia. Barbara já desempenhou o papel de chefe do departamento de polícia tanto na HQ quanto na animação Batman Beyond.

Por enquanto, não foi anunciado quem interpretará Espantalho e Barbara, nem uma data de retorno da série.

Titãs conta a história do grupo-título, formado na TV por Robin/Asa Noturna, Ravena, Estelar, Mutano, Columba, Rapina e a Moça-Maravilha. Quando a primeira temporada começa, os Titãs estão separados por conta de um trauma do passado, mas alguns heróis se reúnem para proteger Rachel, a Ravena.

As duas temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix. Ainda não há previsão de estreia para a 3ª temporada de Titãs.

O DC FanDome acontece neste sábado (22) e terá 24 horas de duração, trazendo novidades dos lançamentos mais aguardados da DC, como Mulher-Maravilha 1984The Batman e o Snyder Cut. Acompanhe a nossa cobertura no site, nas redes e no Youtube do Omelete.