Filmes

Notícia

Shazam! não deve trazer aparição de Superman

Jornalista da Forbes diz que estúdio ainda pode incluir participação de Henry Cavill

Julia Sabbaga
30.07.2018
08h33
Atualizada em
07.08.2018
17h42
Atualizada em 07.08.2018 às 17h42

Em conversa no podcast Superhero News Podcast, o colaborador da Forbes, Mark Hughes, disse que, até o momento, Shazam! não inclui uma participação do Superman. 

Batman v Superman: Dawn of Justice/Clay Enos - © 2014 Warner Bros. Entertainment Inc/Divulgação

Hughes informa que não há planos para Homem de Aço 2, e desenvolve dizendo que o estúdio não conseguiu uma aparição de Henry Cavill em Shazam!:

"Eu posso dizer que, pelo menos até três ou quatro semanas atrás, da última vez que eu chequei, não há nenhum movimento em torno de Superman. Não está em alguma mesa aguardando ser feito, não há nenhuma expectativa em torno de Superman. Esta é a situação. 

Eu sei que eles não conseguiram fazer o Superman aparecer em Shazam!, aparentemente. Talvez isso mude, e talvez eles consigam filmar algo, porque ainda há tempo até o filme sair. Mas até hoje, não há Superman em Shazam! e nem em filme solo. Tudo isto terá que esperar". 

O primeiro trailer de Shazam! foi revelado na San Diego Comic-Con, no painel da Warner - veja aqui.

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson (Asher Angel) sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos. O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana. David F. Sandberg dirige.

Dwayne "The Rock" Johnson não estará em Shazam! mas segue ligado ao derivado que contará a história do vilão Adão Negro em seu próprio filme solo, que continua em desenvolvimento. Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril de 2019.