Cena de Shazam! Fury of the Gods

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Shazam! 2 tem nova data de estreia para evitar conflito com sequência de Avatar

Filme da DC, que chegaria às telonas em 16 de dezembro, foi adiado para 21 de dezembro

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
27.04.2022, às 20H28

Para avitar um conflito diretor com Avatar 2, a Warner Bros. anunciou a mudança da data de estreia e Shazam! Fury of the Gods — antes previsto para chegar aos cinemas no mesmo dia que o filme de James Cameron, 16 de dezembro — para 21 de dezembro. As informações são do Deadline.

A notícia foi dada durante a CinemaCon 2022, que trouxe prévias tanto do novo Shazam (leia a descrição aqui) quanto do novo Avatar (leia a descrição aqui).

Escrito por Henry Gayden, Shazam! Fury of the Gods também terá a volta de quase todo o elenco original, como Zachary Levy, Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand e Adam Brody, a exceção sendo Mark Strong.

A franquia também dará as boas-vindas a Rachel Zeglerdo remake de Amor, Sublime Amor, e Lucy Liu, de As Panteras e Kill Billque viverá a antagonista Kalypso, irmã de Hespera - a personagem vivida por Helen Mirren.

 Avatar 2 contará com a adição da atriz ganhadora do Oscar Kate Winslet (voltando a colaborar com o diretor de Titanic), além de trazer os retornos de Zöe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang

Avatar 2 foi adiado em um ano e tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2022. Se for bem-sucedido financeiramente, James Cameron já anunciou planos para o lançamento de Avatar 3, em dezembro de 2024, Avatar 4, em 2026, e Avatar 5, em 2028.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.