Shazam!

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Shazam! Fury of the Gods | Mark Strong não estará no filme

Intérprete do Doutor Silvana se disse feliz de dar lugar a novas vilãs

Nico Garófalo
20.05.2021
22h52

Principal antagonista do primeiro filme, Mark Strong revelou que não voltará como o Doutor Silvana em Shazam! Fury of the Gods. Em entrevista ao Comicbook, o ator se disse animado de ver Helen Mirren e Lucy Liu assumindo o posto de vilãs.

Acho que está na hora de termos mulheres como vilãs”, concluiu Strong, que não descartou um retorno em um possível terceiro filme. “Talvez ele tenha se juntado ao Senhor Cérebro e nós possamos voltar no futuro, quem sabe”.

Strong ainda elogiou o primeiro Shazam! e sua equipe, dizendo que é “tem tudo o que eu gosto de ver nesse tipo de filme”.

O elenco de Shazam! Fury of the Gods conta ainda com Zachary Levi, Asher Angel, Jack Dylan Glazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand e Adam Brody, que retornam como Billy Batson/Shazam e seus irmãos, e Rachel Zegler, escalada em um “papel-chave”.

Shazam! Fury of the Gods tem estreia prevista para 2 de junho de 2023.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.