Kate Winslet e Tom Cruise

Créditos da imagem: Apollo Media/Paramount Pictures

Filmes

Notícia

Avatar 2 | Kate Winslet bate recorde de Tom Cruise de mais tempo debaixo d'água

Para cena submersa, atriz segurou a respiração por mais de sete minutos

Julia Sabbaga
12.11.2020
09h56

Nas filmagens de Avatar 2, Kate Winslet quebrou o recorde de Tom Cruise ao passar mais de sete minutos debaixo d'água para uma cena submersa. O ator de Missão Impossível havia registrado um tempo entre 6 e 6 minutos e meio nas filmagens do quinto filme da franquia, Nação Secreta

Winslet ficou sete minutos e 14 segundos submersa, para uma cena que teve uma foto de bastidores revelada. Sobre o feito, a atriz comentou [via ET]: 

"Foi brilhante, estou muito orgulhosa de mim mesma, e eu provavelmente nunca mais vou conseguir fazer isso. Aconteceu depois de quatro semanas de treinamento intenso e foi no tanque de mergulho, de treinamento. Mas eu amei".

A atriz é uma das novidades do elenco do novo filme de James Cameron. Zoe SaldanaSam WorthingtonSigourney WeaverStephen LangCCH PounderDileep Rao Joel David Moore estarão de volta no elenco. 

Avatar 2 foi adiado em um ano e tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2022. Com isso, Avatar 3 também foi adiado para dezembro de 2024, Avatar 4 foi para 2026 e Avatar 5 chegará ao cinema em 2028.

Anteriormente foi divulgado que os filmes podem se chamar: Avatar: The Way of WaterAvatar: The Seed BearerAvatar: The Tulkun Rider Avatar: The Quest for Eywa

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.