Avatar 2 ganha título e exibe primeiro teaser; leia descrição

Créditos da imagem: Arte oficial de Avatar: The Way of Water (Reprodução)

Filmes

Notícia

Avatar 2 ganha título e exibe primeiro teaser; leia descrição

Na CinemaCon, James Cameron finalmente revelou detalhes da continuação

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
27.04.2022, às 15H48
ATUALIZADA EM 27.04.2022, ÀS 16H00
ATUALIZADA EM 27.04.2022, ÀS 16H00

A sequência de Avatar finalmente tem um título oficial: Avatar: The Way of Water (em tradução livre, "O Caminho da Água"). A Disney revelou a novidade durante a CinemaCon, que foi repercutida pelo Deadline.

O produtor Jon Landau, que compareceu à apresentação, disse que cada uma das quatro sequências planejadas de Avatar contará uma história separada, que chegará ao fim na conclusão de cada longa-metragem. "No entanto, quando você olhar para todos eles ao mesmo tempo, verá que são também uma única saga épica", adicionou.

ATENÇÃO: Spoilers de Avatar 2 a partir daqui!

O teaser exibido na CinemaCon, enquanto isso, mostra que Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) agora têm filhos. "Onde quer que a gente vá parar, sei de uma coisa: esta família é a nossa fortaleza", comenta o protagonista na prévia.

Novas criaturas são apresentadas, como uma espécie de peixe voador no qual os Na'Vi aprendem a montar, e uma baleia com a qual se comunicam embaixo d'água. Ainda assim, os povos indígenas de Pandora estão em guerra entre si - um conflito no qual a família de Sully e Neytiri desempenhará papel fundamental.

No painel, a Disney também anunciou que o primeiro trailer completo de Avatar: The Way of Water será lançado nos cinemas junto com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, chegando à internet na semana seguinte.

O elenco de Avatar 2 contará com a adição da atriz ganhadora do Oscar Kate Winslet (voltando a colaborar com o diretor de Titanic), além de trazer os retornos de Saldana, Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang

Avatar 2 foi adiado em um ano e tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2022. Se for bem-sucedido financeiramente, James Cameron já anunciou planos para o lançamento de Avatar 3, em dezembro de 2024, Avatar 4, em 2026, e Avatar 5, em 2028.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.