Shazam 2 | Diretor pode ter indicado aparição de Adão Negro em foto; veja

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Shazam 2 | Diretor pode ter indicado aparição de Adão Negro em foto; veja

David F. Sandberg publicou logo semelhante ao do vilão, com fundo rochoso

Julia Sabbaga
02.07.2021
12h18

O diretor de Shazam! David F. Sandberg segue aquecendo para a sequência do longa com mais uma imagem publicada em seu Instagram, desta vez sugerindo a aparição de Adão Negro, personagem de Dwayne "The Rock" Johnson Com uma imagem que se assemelha ao logo do vilão - o raio com fundo preto - a foto de Sandberg também tem um relevo rochoso, possível aceno ao nome de "The Rock". Confira:

A imagem foi postada celebrando o dia 27 de filmagens de Shazam! 2. 

Originalmente Shazam! Fury of the Gods estava programado para sair no dia primeiro de abril de 2022, com um intervalo de exatos dois anos desde o lançamento do primeiro filme. Mas, por causa da pandemia do novo coronavírus, todas as gravações foram adiadas, assim como a data de estreia, que tem agora previsão para 2 de junho de 2023. O diretor já havia prometido ao público uma prévia do novo uniforme do super-herói, que agora se concretizou.

Escrito por Henry Gayden, Shazam! Fury of the Gods também terá a volta de todo o elenco original, como Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand e Adam Brody, com exceção de Mark Strong.

A franquia também dará as boas-vindas a Rachel Zegler, do remake de Amor, Sublime Amor, e Lucy Liu, de As Panteras e Kill Billque viverá a antagonista Kalypso, irmã de Hespera - a personagem vivida por Helen Mirren.

O filme solo de Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã) com roteiro de Adam Szytkiel. A estreia está marcada para 29 de julho de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.