Collin Farrell como o Pinguim, vilão de Batman

Créditos da imagem: Warner Bros/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Colin Farell, o Pinguim, assina para estrelar derivado de The Batman na HBO Max

Ator também será produtor-executivo de projeto

Flávio Pinto
06.12.2021
19h23
Atualizada em
06.12.2021
19h35
Atualizada em 06.12.2021 às 19h35

A Variety confirmou hoje (6) que o astro Colin Farrell vai estrelar em Pinguim, série derivada da franquia Batman para a HBO Max. Além de reprisar o papel do personagem-título, Farrell também será produtor-executivo do projeto. 

Antes de estrelar na série da plataforma da Warner Bros, Farrell será visto no novo Batman, estrelado por Robert Pattinson e com direção de Matt Reeves. Segundo o que informou o site, provavelmente, a série encabeçada pelo vilão deve se aprofundar na ascensão do personagem-título ao poder no submundo do crime da cidade de Gotham. 

Lauren LeFranc (Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel) vai roteirizar o novo título, que contará com Reeves e Dylan Clark (Planeta dos Macacos: A Guerra), além de Farell, na produção.  

Codinome de Oswald Cobblepot, o pinguim é um chefão do crime e um dos mais tradicionais vilões do Batman. Em Batman: O Retorno (1992), de Tim Burton, ele foi interpretado por Danny DeVito. Na TV, Robin Lord Taylor deu vida a uma versão do vilão na série Gotham.

O derivado solo do Pinguim ainda não tem data de lançamento.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.