O Esquadrão Suicida | James Gunn revela novo pôster que destaca Amanda Waller

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

O Esquadrão Suicida | James Gunn revela novo pôster que destaca Amanda Waller

Imagem traz silhuetas dos muitos personagens do filme sobre a cabeça da personagem

Eduardo Pereira
10.07.2021
13h49
Atualizada em
10.07.2021
14h52
Atualizada em 10.07.2021 às 14h52

O diretor James Gunn divulgou no Twitter um novo pôster oficial de O Esquadrão Suicida, seu primeiro filme com a DC. A imagem promocional traz a silhueta dos principais personagens do filme sobre a cabeça de Amanda Waller (Viola Davis), dando o tom das maquinações e manipulações que a mente por traz do grupo de renegados deve protagonizar na produção. Veja abaixo.

Além do pôster (que fãs do anime Evangelion podem achar parecido com uma das cenas mais marcantes da saga), Gunn ainda revelou que a estreia do filme nos Estados Unidos, antes prevista para o dia 6 de agosto, foi antecipada para o dia 5, acompanhando a data antes marcada para lançamento em diversos outros países do mundo (incluindo o Brasil). Segundo o diretor, agora o filme chegará aos cinemas norte-americanos no dia de seu aniversário. "Vocês irem ao cinema é o meu presente", ele afirmou em um tweet subsequente.

Na trama de O Esquadrão Suicida, o grupo formado por Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior), Sábio (Peter Capaldi), Tubarão-Rei (Steve Agee em performance de captura de movimentos, com voz de Sylvester Stallone), Blackguard (Peter Davidson), Dardo (Flura Borg) e a psicopata favorita de todos, Arlequina (Margot Robbie), recebe armamentos pesados e é atirado na remota (e cheia de inimigos) ilha de Corto Maltese, em uma missão para localizar e destruir algo chamado "Projeto Starfish".
 
Com roteiro assinado pelo próprio James Gunn, a estreia do longa está marcada para 5 de agosto.
 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.