O Esquadrão Suicida | Daniela Melchior fez teste com rato para ser Caça-Ratos 2

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

O Esquadrão Suicida | Daniela Melchior fez teste com rato para ser Caça-Ratos 2

O diretor James Gunn foi quem revelou a informação de bastidores no Twitter

Eduardo Pereira
07.07.2021
19h44

A atriz portuguesa Daniela Melchior teve de mostrar que conseguia mandar bem atuando ao lado de um rato vivo para ganhar o papel de Caça-Ratos 2 em O Esquadrão Suicida. Quem revelou isso foi o próprio diretor James Gunn, que ainda publicou no Twitter fotos do dia em que a jovem de 24 anos conseguiu o papel no filme da DC. Veja abaixo.

"Para a Caça-Ratos II, nós fizemos testes com centenas de atrizes de vários lugares do mundo. Daniela Melchior, de Portugal, acabou sendo uma de três atrizes que submetemos a um teste de câmera. Um teste que incluía ter certeza que ela estaria confortável curtindo com ratos. Aqui está ela no dia em que ela ganhou o papel", escreveu Gunn.
 
Em um fio publicado na sequência do primeiro tweet, Gunn ainda falou mais sobre os ratos que interpretam o principal roedor do filme, Sebastian: "Os dois principais intérpretes, Jaws e Crisp Ratt, estão creditados no filme, mesmo que o grande trabalho deles tenha sido a árdua tarefa de se aconchegarem com Daniela", escreveu.
Na trama de O Esquadrão Suicida, o grupo formado por Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Caça-Ratos 2 (Melchior), Sábio (Peter Capaldi), Tubarão-Rei (Steve Agee), Blackguard (Peter Davidson), Dardo (Flura Borg) e a psicopata favorita de todos, Arlequina (Margot Robbie), recebe armamentos pesados e é atirado na remota (e cheia de inimigos) ilha de Corto Maltese, em uma missão para localizar e destruir.

Com roteiro também de Gunn, a estreia do longa está marcada para 5 de agosto nos cinemas.

 
 
 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.