O Esquadrão Suicida | James Gunn revela músicas que quase entraram no longa

Créditos da imagem: Esquadrão Suicida/Warner Bros/Reprodução

Música

Notícia

O Esquadrão Suicida | James Gunn revela músicas que quase entraram no longa

Playlist tem nomes como Johnny Cash e Aerosmith

Mariana Canhisares
09.07.2021
10h49

O diretor James Gunn compartilhou no Spotify uma playlist com canções que quase foram usadas em Esquadrão Suicida. Entre os artistas cogitados, estavam nomes como Johnny Cash, Aerosmith e Queen. Ouça:

Em entrevista à revista Empire, Gunn justificou por que essas músicas não foram para a versão final do filme e contou onde elas se encaixavam na história. No caso de "Death on Two Legs", por exemplo, o diretor tinha escrito a sequência de ação da Arlequina com ela em mente.

Na trama de O Esquadrão Suicida, o grupo formado por Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Caça-Ratos 2 (Melchior), Sábio (Peter Capaldi), Tubarão-Rei (Steve Agee), Blackguard (Peter Davidson), Dardo (Flura Borg) e a psicopata favorita de todos, Arlequina (Margot Robbie), recebe armamentos pesados e é atirado na remota (e cheia de inimigos) ilha de Corto Maltese, em uma missão para localizar e destruir.
 
Com roteiro também de Gunn, a estreia do longa está marcada para 5 de agosto nos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.