Séries e TV

Notícia

O Esquadrão Suicida terá série derivada no HBO Max focada no Pacificador

Novidade sobre personagem de John Cena foi revelada pelo diretor James Gunn

Gabriel Avila
23.09.2020
13h40
Atualizada em
23.09.2020
20h45
Atualizada em 23.09.2020 às 20h45

O Esquadrão Suicida terá série derivada no HBO Max focada no Pacificador, personagem de John Cena no filme. A novidade foi revelada pelo James Gunn, que também participa do seriado ao lado do produtor Peter Safran. Confira abaixo:

“Estou extremamente feliz e animado por estar trabalhando em PACIFICADOR com meus amigos John Cena e o produtor de O Esquadrão Suicida Peter Safran nessa nova série original do HBO Max pela Warner Bros. TV”

De acordo com o jornalista Steven Weintraub do Collider, a série terá oito episódios com roteiros de James Gunn. O cineasta também ficará responsável pela direção de alguns episódios, incluindo o de estreia.

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander Kim Yale. O filme tem estreia definida para 6 de agosto de 2021, já a série do Pacificador ainda não tem data de estreia definida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.