Mulher-Maravilha 1984: Diana luta na Casa Branca em cena inédita; leia descrição

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 1984: Diana luta na Casa Branca em cena inédita; leia descrição

Trecho mostra heroína acompanhada de Steve Trevor, caminhando por Washington

Mariana Canhisares
30.10.2019
17h44

A WarnerMedia exibiu um trecho inédito de Mulher-Maravilha 1984 durante evento para anunciar a data de lançamento do streaming HBO Max. De acordo com o IGN, as cenas mostram Diana Prince acompanhada de Steve Trevor em Washington e, inclusive, lutando no interior da Casa Branca.

No primeiro momento, diante do Monumento de Washington, Diana aparece usando um vestido que lembra os trajes das deusas gregas. A heroína toca no rosto de Trevor e ouve-se a seguinte narração: "quase posso ver, como um belo sonho".

Embora este trecho tenha ares de sonho, a cena seguinte parece provar o contrário. Dentro da Casa Branca, a personagem aparece vestindo sua nova armadura e lutando contra inimigos. Em determinado momento, ela protege Steve Trevor de balas, noutro ela usa seu laço para desviar de um raio.

A trama do longa, ambientada nos anos 1980, segue envolta em mistérios, mas se sabe que, além do retorno de Patty Jenkins na direção e Gal Gadot, o filme terá Chris Pine como Steve Trevor e Kristen Wiig como a vilã Mulher-Leopardo.

A sequência ganhou suas primeiras cenas na San Diego Comic-Con 2018. O material não foi divulgado online, mas você pode conferir a descrição aqui. O primeiro trailer será divulgado na CCXP19.

A estreia está marcada para junho de 2020.