Mulher-Maravilha persegue bandidos em clipe da SDCC - veja descrição

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

San Diego Comic Con

Artigo

Mulher-Maravilha persegue bandidos em clipe da SDCC - veja descrição

Material deixa clara a mudança de tom do segundo filme

Natália Bridi
21.07.2018
18h42
Atualizada em
25.07.2018
09h28
Atualizada em 25.07.2018 às 09h28

As filmagens de Mulher-Maravilha 1984 começaram há poucas semanas, mas a Warner Bros. levou para a San Diego Comic-Con um clipe do longa que já deixa clara a mudança de tom nos filmes na DC. “É outro filme, não uma continuação”, disse Gal Gadot durante a apresentação (saiba mais) e isso aparece já nas cores e no senso de humor das cenas.

Usando uma variação mais colorida do seu uniforme, Mulher-Maravilha está perseguindo dois bandidos em um shopping. Uma garotinha a vê e fica observando impressionada. Para retirá-la da zona de conflito, Diana gentilmente a empurra até um urso de pelúcia gigante em uma loja de brinquedos e continua a seguir os bandidos. Durante a luta, esmaga suas armas com as mãos. Ela, então, os arremessa para o andar inferior, mas usa o laço para impedir que cheguem ao chão. Em outro trecho curto, vemos Mulher-Maravilha correndo rapidamente pelas ruas de uma cidade nos Estados Unidos.

Ainda não há muitos detalhes sobre a trama da sequência, mas Jenkins confirmou que a história será na década de 80 - saiba mais. Mais novidades devem ser reveladas hoje. 

Patty Jenkins e Gal Gadot retornam e Kristen Wiig será a vilã Mulher-Leopardo. Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019. 

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego Comic-Con pela nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.