Séries e TV

Lista

HBO Max anuncia lançamento para maio de 2020; confira o conteúdo disponível

Chegada da plataforma ao Brasil ainda é dúvida

Nicolaos Garófalo
30.10.2019
01h46
Atualizada em
30.10.2019
16h35
Atualizada em 30.10.2019 às 16h35

WarnerMedia anunciou, em um evento para a imprensa em sua sede Burbank, nos Estados Unidos, que o serviço de streaming da empresa, chamado HBO Max, será disponibilizado a partir de maio de 2020. A companhia também lançou um trailer em que revela o preço da assinatura mensal, que custará US$ 14,99 (cerca de R$ 60,00) - veja o vídeo acima.

Chefe de entretenimento da Warner, Bob Greenblatt afirmou que o serviço da empresa de telecomunicações AT&T ajudará a expandir rapidamente o públlico da nova plataforma (via Deadline).

John Stankey, diretor de operações da AT&T, disse que a empresa se destaca nos três pilares do streaming, definidos por ele como "conteúdo, tecnologia e distribuição". Essa experiência da AT&T daria à HBO Max uma vantagem contra os concorrentes desde o seu lançamento.

O serviço de streaming HBO Max foi anunciado em julho deste ano. Por enquanto foi confirmado que a plataforma reunirá conteúdo das emissoras HBOTNTTBSTurner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon NetworkRooster TeethAdult Swim e Crunchyroll, e também todo o line-up da Warner Bros., incluindo New LineLooney TunesCNN e DC.

Confira abaixo as produções que chegarão à HBO Max anunciadas durante o evento:

Coringa

Joaquin Phoenix em Coringa/Warner Bros./Divulgação
Warner Bros./Divulgação

Ainda em cartaz ao redor do mundo e maior bilheteria da história entre filmes com censura para maiores de 18 anos, Coringa fará parte do catálogo da HBO Max em 2020, quando o filme está previsto para ser lançado em home video.

Filmes do DCEU

Ray Fischer, Ezra Miller, Gal Gadot, Henry Cavil e Ben Affleck em Liga da Justiça/Warner Bros.
Warner Bros./Divulgação

Todas as produções do DCEU, como O Homem de Aço, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça Aquaman, também estarão disponíveis para os assinantes. Com o anúncio de que Coringa será lançado digitalmente na plataforma, é possível que Mulher-Maravilha 1984 Aquaman 2 sigam o mesmo padrão.

Série do Lanterna Verde

Capa de Green Lantern Corps/DC Comics
DC Comics/Reprodução

Produtor das séries do ArrowverseGreg Berlanti foi anunciado como o showrunner de Lanterna Verde, série que, segundo o roteirista, será a maior já produzida pela DC. Berlanti também comandará a antologia Strange Aventures, inspirada em contos retratados na revista de mesmo nome, também pela DC.

DC Super Hero High

Kristen Stewart e Elizabeth Banks em As Panteras/Sony Pictures
Sony Pictures/Divulgação

Elizabeth Banks, diretora de As Panteras, será a responsável por desenvolver a nova série, que mostrará personagens super-poderosos em um internato dedicado a crianças com habilidades especiais. A produção promete mostrar todo o "drama e diversão da adolescência" e jovens que, no futuro, se tornarão grandes lendas do Universo DC.

Patrulha do Destino

Imagem promocional de Patrulha do Destino/DC Universe
DC Universe/Divulgação

Anunciada durante a San Diego Comic-Con deste ano, a segunda temporada de Patrulha do Destino terá transmissão tanto no DC Universe, sua plataforma original, quanto na HBO Max. Essa disponibilidade simultânea reacende os rumores que afirmavam que, eventualmente, o serviço de streaming da DC Comics acabaria absorvida pela nova ferramenta.

Rick and Morty

Cena da animação Rick and Morty/Adult Swim
Adult Swim/Divulgação

Propriedade do Adult Swim, canal de animações adultas da Warner, Rick and Morty também integrará o catálogo da HBO Max. Além das três temporadas já transmitidas, a plataforma contará com novos episódios já no dia seguinte à sua transmissão original.

South Park

Cena de South Park/Comedy Central
Comedy Central/Divulgação

Com seus direitos de straming atualmente vinculados à HuluSouth Park migrará suas 23 temporadas para a HBO Max a partir de julho de 2020. Daí para frente, a animação terá novos episódios disponibilizados na nova casa no dia seguinte à transmissão original no Comedy Central, mantendo as bases do acordo atual com a Hulu.

Bobbie Sue

Gina Rodriguez em Jane the Virgin/CW
CW/Divulgação

Filme original da HBO Max protagonizado por Gina Rodrigez (Jane the Virgin)Bobbi Sue mostrará a personagem-título, uma jovem advogada criada em uma família da classe trabalhadora, sendo contratada por uma grande firma legal. A felicidade de Bobbie dura pouco quando ela descobre que foi empregada para apagar a imagem de elitista da empresa. O filme tem direção de Charles Stone III.

Raised by Wolves

Foto de Ridley Scott por Gage Skidmore/Flick
Gage Skidmore/Flick/Reprodução

Originalmente planejada para a TNT e com episódios dirigidos por Ridley ScottRaised by Wolves mostrará dois andróides encarregados de criar crianças humanas em um planeta virgem. Com o passar do tempo, divergências religiosas começam a criar um racha na nova colônia. Estrelada por Travis Fimmel (Vikings), a produção terá dez episódios. 

Especiais de comédia de Conan O'Brien

Conan O'Brien em Conan/TBS
TBS/Reprodução

Produzidos por Conan O'Brien, os novos especiais de comédia da HBO Max têm como objetivo lançar novos humoristas para a cena do stand-up. Conhecido por dar destaque a comediantes tanto em seu talk-show na TBS quanto em seu estande anual na San Diego Comic-Con, O'Brian, que apresentará dois dos cinco programas, é responsável por revelar nomes de sucesso como Daniel SlossAli WongMichael Che, todos atualmente com shows gravados para a Netflix

Rap Sh*t

Issa Rae em cena de Insecure/HBO
HBO/Divulgação

Criadora da série Insecure, da HBO, Issa Rae desenvolverá Rap Sh*tnovo seriado sobre um grupo de rap feminino originado nos arredores de Miami, nos EUA, que tenta alcançar o sucesso na industria musical. Responsável pelo roteiro do piloto, Rae também será uma das produtoras-executivas do novo programa da HBO Max.

College Girls

Mindy Kaling em Late Night/Amazon Studios
Amazon Studios/Divulgação

Conhecida por The OfficeOito Mulheres e um SegredoMindy Kaling escreverá, produzirá e servirá como showrunner de College Girls, série que acompanhará a vida de três calouras em uma faculdade que terão que lidar com estudos, romance, sexo e hormônios em uma situação completamente nova em suas vidas. A HBO Max já encomendou 13 episódios da comédia.