Cena de Liga da Justiça

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Warner remove trailer do Snyder Cut da Liga da Justiça do YouTube

Jornalista afirma que direitos de canção de Leonard Cohen obrigaram estúdio a tirar prévia do ar

Nicolaos Garófalo
02.11.2020
18h09

Lançado em agosto, o trailer do tão esperado Snyder Cut da Liga da Justiça foi recentemente removido pela Warner de todas as plataformas em que estava disponível. Embora remoção repentina tenha pegado alguns fãs de surpresa, não há qualquer motivo para se preocupar com o futuro da produção. Segundo Aaron Couch, jornalista e editor do THR, o estúdio teve que tirar a prévia do ar por causa de problemas relacionados aos direitos da música “Hallelujah”, de Leonard Cohen.

Segundo o repórter, o trailer deve voltar a todas as plataformas da HBO Max quando a questão for resolvida – confira:

Na DC FanDome, Zack Snyder anunciou que a sua versão de Liga da Justiça terá quatro horas e será dividido em quatro partes. Além disso, o diretor ainda indicou novas formas de distribuição, ainda mantidas em mistério, para os não-assinantes da HBO Max, plataforma que disponibilizará o longa em 2021, ainda sem data confirmada. 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.