Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Filmagens adicionais somarão apenas 4 minutos de cenas novas

Resto do longa já havia sido rodado por Zack Snyder durante o período de produção original

Nicolaos Garófalo
13.11.2020
20h59
Atualizada em
13.11.2020
21h34
Atualizada em 13.11.2020 às 21h34

Derrubando algumas teorias da conspiração que afirmavam que Zack Snyder estaria filmando diversas novas cenas para o Snyder Cut de Liga da Justiça, o diretor revelou que as filmagens adicionais que tem comandado nas últimas semanas afetaram muito pouco no tempo total do longa. Em uma entrevista ao Beyond The Trailer, o cineasta disse que gravou, ao todo, apenas “entre quatro minutos e cinco minutos (...) Das quatro horas [de duração] de Liga da Justiça, eu adicionei quatro minutos” – assista a partir de 10:21.

Na mesma entrevista, Snyder afirmou que o Coringa de Jared Leto, que teve sua aparição confirmada em outubro, terá um visual diferente do apresentado em Esquadrão Suicida. Fazendo mistério com o que aconteceu com o personagem entre o filme de David AyerLiga da Justiça, o cineasta disse que "muita água metafórica rolou desde que vimos o Coringa com essa aparência. Ele está mais gasto, vamos dizer" - confira em 4:20.

Na DC FanDome, Zack Snyder anunciou que a sua versão de Liga da Justiça terá quatro horas e será dividido em quatro partes. Além disso, o diretor ainda indicou novas formas de distribuição, ainda mantidas em mistério, para os não-assinantes da HBO Max, plataforma que disponibilizará o longa em 2021, ainda sem data confirmada. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.