Liga da Justiça | Zack Snyder revela foto de bastidores com Lanterna Verde; veja

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Zack Snyder revela foto de bastidores com Lanterna Verde; veja

Wayne T. Carr foi cortado da versão final por exigência da Warner Bros.

Julia Sabbaga
01.05.2021
15h55

Zack Snyder revelou em sua conta no Vero uma foto de bastidores de filmagens de sua versão de Liga da Justiça, mostrando gravações com Wayne T. Carr, ator que foi escalado para viver o Lanterna Verde mas ficou fora da versão final. A imagem, que pode ser conferida abaixo, mostra a produção na residência do próprio diretor. 

Carr, que acabou ficando de fora do longa por exigência da Warner Bros, compartilhou a mesma imagem no Twitter, agradecendo o diretor na publicação: "Não foi um sonho! Obrigado Zack!". O ator ainda divulgou uma outra imagem das filmagens, se dizendo grato pela oportunidade:

Segundo informações anteriores divulgadas por Snyder, a Warner Bros. impediu que o diretor introduzisse o Lanterna Verde em Liga da Justiça de Zack Snyder, pois tem planos para o futuro do personagem. 

Após ser disponibilizado para aluguel em plataformas digitais, o Snyder Cut vai ser lançado em blu-ray no Brasil em breve.

A nova versão foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. A nova versão, chamada no Brasil de Liga da Justiça de Zack Snyder, conta com quatro horas de duração.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.