Henry Cavill diz que “realmente gostou” de Liga da Justiça de Zack Snyder
Ator destacou ternura na visão do Snyder Cut
Meses depois da chegada da Liga da Justiça de Zack Snyder à HBO Max, Henry Cavill deu seu parecer oficial sobre o filme. O ator, que atualmente promove a segunda temporada de The Witcher, disse que gostou muito do Snyder Cut e elogiou a “ternura”com que Zack Snyder tratou o Superman - veja acima.
“Foi uma forma maravilhosa de Zack lançar sua versão da história e isso foi importante”, disse Cavill. “Acho que teve uma ternura incrível no filme, que existiu e foi essencial para a representação do Superman”.
Cavill viveu o Superman pela primeira vez em 2013, em O Homem de Aço. Ele voltou a aparecer como o Azulão em 2016, com Batman v Superman: A Origem da Justiça, 2017, em Liga da Justiça, e, é claro, em 2021, com Liga da Justiça de Zack Snyder.
- Crítica: Liga da Justiça de Zack Snyder convida a experimentar o tédio dos deuses
- Vídeo: Veja o Veredito do Snyder Cut de Liga da Justiça
- As referências e os easter eggs do filme
Liga da Justiça de Zack Snyder foi impulsionado após uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto e foi substituído por Joss Whedon. A versão conta com quatro horas de duração.
- A jornada de Zack Snyder até a sua versão de Liga da Justiça
- Como uma briga na Marvel levou à criação do Darkseid na DC
- #TBT: o Snyder Cut é bom mesmo? Ouvintes opinam
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).