Filmes

Notícia

Henry Cavill diz que “realmente gostou” de Liga da Justiça de Zack Snyder

Ator destacou ternura na visão do Snyder Cut

Nico Garófalo
16.12.2021
19h32

Meses depois da chegada da Liga da Justiça de Zack Snyder à HBO Max, Henry Cavill deu seu parecer oficial sobre o filme. O ator, que atualmente promove a segunda temporada de The Witcher, disse que gostou muito do Snyder Cut e elogiou a “ternura”com que Zack Snyder tratou o Superman - veja acima.

Foi uma forma maravilhosa de Zack lançar sua versão da história e isso foi importante”, disse Cavill. “Acho que teve uma ternura incrível no filme, que existiu e foi essencial para a representação do Superman”.

Cavill viveu o Superman pela primeira vez em 2013, em O Homem de Aço. Ele voltou a aparecer como o Azulão em 2016, com Batman v Superman: A Origem da Justiça, 2017, em Liga da Justiça, e, é claro, em 2021, com Liga da Justiça de Zack Snyder.

Liga da Justiça de Zack Snyder foi impulsionado após uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto e foi substituído por Joss Whedon. A versão conta com quatro horas de duração.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.