Joe Manganiello em Liga da Justiça

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Exterminador ostenta moicano em foto do Snyder Cut

Joe Manganiello usou imagem para divulgar site que arrecada fundos para ajudar pacientes com distúrbios psicológicos

Nicolaos Garófalo
19.11.2020
21h04

Outro ator que retornou para filmagens adicionais do Snyder Cut da Liga da Justiça, Joe Manganiello compartilhou uma foto com o novo visual de Slade Wilson, o Exterminador, no filme. Diferentemente da cena pós-créditos da versão que chegou aos cinemas, o mercenário aparece com um corte moicano.

Na legenda, Manganiello afirmou que “heróis e vilões podem se unir por uma boa causa”, compartilhando uma página em homenagem a Autumn Snyder, filha de Zack Snyder falecida em 2017, criada para arrecadar fundos para ajudar pessoas com distúrbios psicológicos – confira:

Na DC FanDome, Zack Snyder anunciou que a sua versão de Liga da Justiça terá quatro horas e será dividido em quatro partes. Além disso, o diretor ainda indicou novas formas de distribuição, ainda mantidas em mistério, para os não-assinantes da HBO Max, plataforma que disponibilizará o longa em 2021, ainda sem data confirmada. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.