Filmes

Notícia

Zack Snyder revela visual do Caçador de Marte no Snyder Cut de Liga da Justiça

Personagem será vivido por Harry Lennix na versão do diretor

Nicolaos Garófalo
10.11.2020
23h12
Atualizada em
11.11.2020
20h14
Atualizada em 11.11.2020 às 20h14

Meses após o lançamento da versão cinematográfica de Liga da Justiça, Zack Snyder revelou que o Coronel Swanwick, personagem vivido por Harry Lennix, se tornaria o Caçador de Marte no filme, caso sua visão tivesse sido realizada. Agora, se preparando para o lançamento de seu Snyder Cut, o diretor revelou, durante uma conversa para o programa The Nerd Queens (assista completo abaixo) o visual do herói.

A imagem, no entanto, não é exatamente clara, já que foi mostrada por Snyder da tela de seu celular durante uma vídeochamada – veja abaixo:

Na DC FanDome, Zack Snyder anunciou que a sua versão de Liga da Justiça terá quatro horas e será dividido em quatro partes. Além disso, o diretor ainda indicou novas formas de distribuição, ainda mantidas em mistério, para os não-assinantes da HBO Max, plataforma que disponibilizará o longa em 2021, ainda sem data confirmada. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.