Filmes

Notícia

Zack Snyder confirma lançamento em preto e branco de Liga da Justiça

Diretor batizou versão de Justice is Gray Edition

A cozinha
15.02.2021
18h06
Atualizada em
25.02.2021
19h58
Atualizada em 25.02.2021 às 19h58

Zack Snyder confirmou em entrevista que está terminando a edição de uma versão em preto e branco de Zack Snyder’s Justice League, popularmente conhecido como Snyder Cut. Em conversa com o I Minutemen, o cineasta revelou que batizou o corte de Justice Is Gray Edition – veja acima a partir de 49:36. No começo de fevereiro, o diretor postou um vídeo do processo de edição.

Meses antes do lançamento do trailer oficial de Zack Snyder’s Justice League, a HBO Max divulgou um teaser em preto e branco do filme.

Essa está longe de ser a primeira vez que um lançamento grande de estúdio é relançado em preto e branco. Recentemente, a própria Warner lançou uma versão sem cores de Mad Max: Estrada da Fúria. Já a Fox criou uma “versão noir” de Logan, filme da franquia X-Men lançado em 2017.

O Snyder Cut de Liga da Justiça foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. O diretor confirmou anteriormente que a produção será um filme com 4h de duração - não uma minissérie - e que não terá cenas pós-créditos.

A produção será lançada na HBO Max em 18 de março. Vale lembrar que o serviço de streaming pertencente à Warner ainda não chegou ao Brasil, mas ganhou previsão de lançamento para junho, sem data definida. Fique ligado no Omelete para saber mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.