Filmes

Notícia

HBO Max chegará ao Brasil em junho

Streaming da Warner Bros incluirá todos os filmes da DC

A cozinha
11.02.2021
11h37
Atualizada em
11.02.2021
13h30
Atualizada em 11.02.2021 às 13h30

A HBO Brasil anunciou nesta quinta (11) que o lançamento no Brasil de seu serviço de streaming, HBO Max, acontecerá no final de junho. Ainda sem uma data específica, a plataforma já ganhou uma prévia, que pode ser conferida acima. 

No lançamento, tanto os assinantes diretos da HBO GO como aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros participantes terão acesso à HBO Max. O atual serviço da HBO GO na América Latina e no Caribe será descontinuado.

O preço da assinatura da plataforma ainda não foi revelado. 

A HBO Max reunirá conteúdo das emissoras HBOTNTTBSTurner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon NetworkRooster TeethAdult Swim e Crunchyroll, e também todo o line-up da Warner Bros., incluindo New LineLooney TunesCNN e DC.

Diversas produções originais do HBO MAX foram anunciadas nos últimos meses, como a série da Liga da Justiça Sombriaum derivado de O IluminadoLanterna Verdeuma animação do Aquamanum revival de Gossip Girl, o reencontro do elenco principal de Friends e vários outros títulos. Além disso, no fim de 2020 a Warner anunciou que durante o ano de 2021, todos os seus filmes serão lançados nos Estados Unidos simultaneamente no cinema e no streaming. Ainda não se sabe se o mesmo valerá para o Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.