Liga da Justiça: os segredos do novo trailer do Snyder Cut

Créditos da imagem: Divulgação/Warner Bros.

Filmes

Lista

Liga da Justiça | Os segredos e referências do novo trailer do Snyder Cut

Versão de Zack Snyder para o filme ganhou um novo trailer nesse domingo (14)

Gabriel Avila
14.02.2021
15h02

A versão de Zack Snyder para o filme da Liga da Justiça ganhou um épico novo trailer nesse domingo (14). Com um tom épico, a prévia do Snyder Cut mostrou o pesadelo do Batman (Ben Affleck), a reunião dos servos de Darkseid em Apokolips e ainda trouxe retornos surpreendentes.

Confira abaixo os segredos e as referências do novo trailer do Snyder Cut de Liga da Justiça:

O deus está morto

A morte do Superman de Henry Cavill
Divulgação/Warner Bros.

A prévia inicia com uma narração de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que diz “o sino foi tocado através das sombras entre as estrelas… Deus está morto”. Desde o encerramento de Batman vs Superman, o vilão está alertando como a morte do Superman (Henry Cavill) seria responsável por desencadear uma nova invasão alienígena na Terra. Liga da Justiça mostra esse aviso sendo concretizado de vez.

A primeira conversa entre Batman e Aquaman

Imagem do Batman de Ben Affleck
Divulgação/Warner Bros.

Em seguida, o Batman (Ben Affleck) diz que “teve um sonho quase premonitório de um ataque que está vindo”. Após intercalar imagens dos aliados de Darkseid em Apokolips e do sonho com um futuro pós-apocaliptico, é revelado que essa fala de Bruce Wayne é destinada ao Aquaman (Jason Momoa), mostrando uma versão bem mais séria do primeiro encontro dos dois em relação à cena que chegou aos cinemas no corte original.

Darkseid, Desaad e Vovó Bondade

Imagem dos vilões Darkseid, Desaad e Vovó Bondade
Divulgação/Warner Bros.

Enquanto o Batman explica sobre a iminência de um ataque, uma reunião em Apokolips é mostrada. Grandiosa, a cena mostra o vilão Darkseid e seus aliados Desaad e Vovó Bondade caminhando entre um enorme exército de parademônios.

A promessa do Lobo da Estepe

Imagem do Lobo da Estepe
Divulgação/Warner Bros.

Após uma caminhada entre as fileiras de parademônios, Darkseid chega até o Lobo da Estepe, que se ajoelha e promete: “meu senhor, esse mundo vai cair”. Em seguida são mostradas cenas do vilão em ação, destacando não apenas seu grande poder, mas também o novo visual.

Ciborgue: Novas armas e a caixa materna

Imagem do Ciborgue de Ray Fisher
Divulgação/Warner Bros.

O novo trailer revelou também novidades em relação ao Ciborgue (Ray Fisher). Além de mostrar o herói usando novas armas - como uma espécie de metralhadora que fica sobre seu ombro -, a prévia mostrou ele tendo um contato direto com a Caixa Materna que lhe deu poderes e deve revelar segredos sobre os guerreiros de Darkseid.

Mais Superman com traje negro

Imagem do Superman com traje negro
Divulgação/Warner Bros.

Após uma série de imagens e teasers, finalmente pudemos ver o Superman em ação com o traje negro. A clássica roupa usada pelo personagem após sua morte nas HQs pode ser vista tanto quando ele levanta vôo, quanto em combate.

O Bat-tanque

Montagem com imagens do Bat-tanque nas HQs e no trailer
Divulgação/Warner Bros.

O novo trailer do Snyder Cut mostra rapidamente o Batman em cima do Bat-tanque, clássico veículo utilizado pelo herói na HQ Batman: O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller.

O surpreendente retorno do Coringa de Jared Leto

Imagem do Coringa de Jared Leto no Snyder Cut
Divulgação/Warner Bros.

Não era novidade que Jared Leto retornaria ao papel de Coringa no Snyder Cut, mas a forma como o personagem aparecee foi de fato surpreendente. Ao fim do novo trailer, ele aparece durante o chamado Knightmare, o pesadelo que Bruce Wayne teve com um futuro em que a Terra foi destruída pelas forças de Darkseid. O vilão aparece armado, vestindo um colete da SWAT e falando de igual para igual com o Homem Morcego.

Cenas que estão nas duas versões

Imagem da Mulher-Maravilha de Gal Gadot em Liga da Justiça
Divulgação/Warner Bros.

Além das inúmeras cenas inéditas, o trailer revelou também alguns dos momentos filmados por Zack Snyder que foram utilizadas na versão dos cinemas. Dentre elas estão o assalto ao museu impedido pela Mulher-Maravilha (Gal Gadot), o embate entre Aquaman e Lobo da Estepe embaixo d’água, e o primeiro embate entre a equipe e os Parademônios.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.