Logo do Snyder Cut, a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça

Créditos da imagem: Zack Snyder's Justice League/Divulgação

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Zack Snyder confirma estreia mundial do Snyder Cut para março

Cineasta garantiu que (quase) todos os países receberão o filme na mesma data dos EUA

A cozinha
19.02.2021
12h10
Atualizada em
25.02.2021
19h57
Atualizada em 25.02.2021 às 19h57

O diretor Zack Snyder revelou em seu Twitter que seu corte de Liga da Justiça - popularmente conhecido como Snyder Cut - terá lançamento mundial simultâneo. Isso significa que o Brasil também receberá o filme em 18 de março, mesmo que o streaming HBO Max só vá chegar ao país por volta de junho.

Segundo Snyder, o filme “estará disponível mundialmente, em todos os mercados, no mesmo dia que nos Estados Unidos, via plataformas on-demand, download digital, exibição linear ou streaming”. As únicas exceções são a China, França e o Japão, que seguem sem datas. Veja abaixo:

[Atualização] Segundo Gabriel Andriollo, diretor de comunicações de produtos da América Latina da HBO Latin America, o conteúdo chegará ao Brasil no formato PVOD (Premium Video On-Demand) pelas lojas digitais. Com isso, é provável que o longa fique disponível para locação online, para ser visto durante um determinado espaço de tempo. Vale lembrar que o formato PVOD é diferente do VOD, em que o usuário compra o filme e pode revê-lo para sempre. [Fim da atualização].

O Snyder Cut de Liga da Justiça foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. O diretor confirmou anteriormente que a produção será um filme com 4h de duração - não uma minissérie - e que não terá cenas pós-créditos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.