Kevin Conroy quer interpretar Bruce Wayne de Batman do Futuro em live-action

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Kevin Conroy quer interpretar Bruce Wayne de Batman do Futuro em live-action

Ator dubla o personagem há mais de 25 anos

Julia Sabbaga
04.12.2019
11h31
Atualizada em
04.12.2019
11h42
Atualizada em 04.12.2019 às 11h42

Kevin Conroy, ator que empresta a voz ao Cavaleiro das Trevas há mais de 25 anos e aparecerá em live-action pela primeira vez em Crise nas Infinita Terras, crossover do Arrowverso, quer viver Bruce Wayne de Batman do Futuro em versão live-action. Em entrevista ao CB, o ator fez referência à esta versão de Wayne com a sua atuação no crossover, expressando o desejo de viver o personagem:

"Não seria incrível? Seria tão incrível. Enquanto eu estava fazendo isso eu pensei que eu estou meio habitando o velho Bruce Wayne do Batman do Futuro. Ele não é tão velho - Bruce Wayne em Batman do Futuro tem tipo 80 anos. Ele não é tão velho, mas tem habilidades físicas limitadas. Ele não tem todos seus poderes físicos e, deste modo, é como Bruce Wayne velho de Batman do Futuro. E eu estava usando essa voz. Por isso estava pensando, seria legal fazer isso. Eu adoraria". 

Enquanto o depoimento do ator está mais relacionado ao seu futuro no universo de Arrowverse, rumores recentes indicaram que a Warner Bros. está considerando trazer Michael Keaton de volta para um filme live-action do Batman do Futuro - leia mais.

A Crise nas Infinita Terras será dividida em cinco partes: as três primeiras indo ao ar respectivamente em 8, 9 e 10 de dezembro, enquanto as duas finais serão transmitidas em sequência no dia 14 de janeiro de 2020. A Warner Channel, que transmite os programas no Brasil, já afirmou que transmitirá o especial em dezembro e em janeiro, mas não é certo se acontecerá nos mesmos dias que a transmissão original.

Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação. Ainda não há detalhes sobre como será a história na TV, mas a apresentação do Monitor (LaMonica Garrett) e o teaser citando que “mundos vão morrer” indicam que o caminho será parecido. O especial da DC na CW envolverá as séries Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman Legends Of Tomorrow.