Carlos Valdes em cena de The Flash/CW

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ator de The Flash define Crise nas Infinitas Terras como “insanidade”

Carlos Valdes afirmou que evento é gigantesco

Nicolaos Garófalo
05.11.2019
23h17
Atualizada em
05.11.2019
23h31
Atualizada em 05.11.2019 às 23h31

A pouco mais de um mês da transmissão do primeiro episódio do crossover Crise nas Infinitas Terras, próximo grande evento do Arrowverse, Carlos Valdes, o Cisco de The Flash, afirmou que a história criada pela equipe CW é gigantesca e cheia de surpresas. Segundo o ator, o arco ultrapassou os limites da insanidade (via TVLine).

É gigantesco. É estúpido o quão gigantesco é” disse Valdes. “É surpresa atrás de surpresa, com ação e efeitos especiais encaixados na trama. Quando eu achava que [o evento do] ano passado tinha chegado ao limite da insanidade, o [crossover] desse ano aparece”.

A Crise nas Infinita Terras será dividida em cinco partes: as três primeiras indo ao ar respectivamente em 8, 9 e 10 de dezembro, enquanto as duas finais serão transmitidas em sequência no dia 14 de janeiro de 2020. A Warner Channel, que transmite os programas no Brasil, já afirmou que transmitirá o especial em dezembro e em janeiro, mas não é certo se acontecerá nos mesmos dias que a transmissão original.

Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação. Ainda não há detalhes sobre como será a história na TV, mas a apresentação do Monitor e o teaser citando que “mundos vão morrer” indicam que o caminho será parecido. O especial da DC na CW envolverá as séries Arrow, The Flash, SupergirlBatwoman Legends Of Tomorrow