Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Batman v Superman | Morte de Robin seria abordada rapidamente no Snyder Cut

Respondendo fãs no Vero, Zack Snyder afirmou que Dick Grayson, primeiro ajudante do Batman, era o dono do traje mostrado no filme

Omelete
2 min de leitura
NG
15.06.2020, às 21H38.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H48
Cena de Batman v Superman/Warner Bros.

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Após ter revelado em 2018 que o Robin que teve a morte indicada em Batman v Superman – A Origem da Justiça tinha sido Dick Grayson e não Jason Todd, Zack Snyder afirmou que o assassinato do Menino Prodígio seria rapidamente abordado em sua versão de Liga da Justiça (via CBR).

Perguntado por um fã qual Robin teria morrido nos filmes, o diretor afirmou que o traje pertenceu ao primeiro ajudante de Bruce Wayne (Ben Affleck). Em outro comentário, Snyder disse que a morte de Grayson seria abordada em uma “dica” durante sua versão de Liga da Justiça.

Omelete Recomenda

Por conta do suicídio de sua filha, Zack Snyder abandonou o projeto em 2016. Joss Whedon assumiu as filmagens depois da saída, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa, já que muito material planejado pelo cineasta não entrou na versão final, além do tom ser inconsistente. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

Desde então surgiu a campanha Release The Snyder Cut, que pedia pela mitológica versão do diretor. Não só o público mais fiel apoiou, mas também os atores, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman). Recentemente a campanha foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.