Michelle Pfeiffer em Batman (1989)

Créditos da imagem: Batman (1989)/Divulgação

Filmes

Notícia

The Batman | Michelle Pfeiffer, Mulher-Gato de 1992, dá conselho à Zoe Kravitz

Atriz interpretou a vilã no longa de Tim Burton, e pede que a "novata" preste atenção no uniforme

Arthur Eloi
17.10.2019
15h19
Atualizada em
17.10.2019
20h05
Atualizada em 17.10.2019 às 20h05

Michelle Pfieffer, atriz da Mulher-Gato em Batman: O Retorno (1992), comentou a escolha da Zoe Kravitz como a personagem no vindouro The Batman, de Matt Reeves. Falando no Good Morning America, a atriz disse que ficou animada com a escolha, e lançou o seguinte conselho para a novata: “Garanta que, durante o planejamento do uniforme, seja levado em conta alguma forma de ir ao banheiro”, brincou.

Ainda não há detalhes sobre qual versão da personagem ela interpretará, seja Selina Kyle ou uma nova versão, como foi o caso do filme-solo da personagem de 2004, estrelado por Halle Berry.

Desde o início, Reeves deixou claro querem uma atriz de origem negra para o papel. A lista de candidatas incluía Tessa Thompson (Thor: Ragnarok), Alexandra Shipp (X-Men: Fênix Negra), Lupita Nyong'o (Pantera Negra) e Logan Browning (Cara Gente Branca). Curiosamente, Kravitz foi a primeira escolha de Reeves, mas inicialmente recusou o papel por ter uma agenda lotada.

Além de Pattinson e Kravitz, sabe-se que Jeffrey Wright, o Bernard de Westworld, está em negociações para interpretar o Comissário Gordon - papel que já foi de Gary Oldman e JK Simmons. Jonah Hill também estava cotado para o longa mas, recentemente, deu para trás.

The Batman tem data marcada para estrear em 25 de junho de 2021.