Margot Robbie como Arlequina em Aves de Rapina

Créditos da imagem: Aves de Rapina/Warner Bros./Divulgação

Filmes

Lista

Aves de Rapina | Leia as primeiras impressões dos fãs na premiere mexicana

Warner Bros. fez pré-estreia na Cidade do México

Arthur Eloi
27.01.2020
18h14
Atualizada em
27.01.2020
22h01
Atualizada em 27.01.2020 às 22h01

Aves de Rapina teve sua primeira exibição pública na Cidade do México durante o último domingo (26). O evento contou com a presença do elenco liderado por Margot Robbie, a Arlequina, e também com uma sessão do filme para os fãs. Abaixo listamos algumas das primeiras impressões do público [via Sala da Justiça].

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa estreia em 6 de fevereiro de 2020.

@wntrfll em thread: “O filme é completamente da Harley! Gostei, tem várias referências aos quadrinhos e easter eggs. O ato final parece meio corrido, mas talvez senti isso porque não queria que o filme acabasse. Acho que gostei mais que Shazam! e Mulher-Maravilha [...] O filme está cheio de ação, as coreografias de combate são WOW, gostei bastante e queria lutar assim. Harley é a principal, seguida por Cassandra, Canário Negro, Montoya e, por último, diria que a Caçadora. [...] Muita gente se incomodou e continua irritado contra elas por causa do ‘empoderamento feminino’. Em momento algum senti que era forçado, cada uma é forte de sua própria maneira. Há muita empatia e sororidade, algo que eu gostei.

Por fim a thread elogia a participação de Cassandra Cain (Ella Jay Basco), comparando-a com Billy Batson, de Shazam!, e comenta que nenhuma cena pós-crédito foi exibida. Isso pode significar tanto que não há nenhuma, ou que o material não foi exibido para evitar spoilers.

@JavierX_ também elogia Cassandra: “Aves de Rapina é incrível! O roteiro é legal, as cenas de ação são boas, e Cassandra Cain rouba toda cena. Harley carrega o filme todo.

@AlexisRosan alfineta a Marvel, colocando como um filme mais sóbrio: “Aves de Rapina é o que Esquadrão Suicida deveria ter sido. Muita ação, história curta, sem enrolação, pouco (ou nenhum) drama, sem piadinhas e com SANGUE. Obrigado, Warner e DC por não seguir o mesmo caminho infantil que a Disney e a Marvel

@DEFENDERHLLND cita a performance de Ewan McGregor com o vilão Máscara Negra: “Acabo de ver Aves de Rapina. Fica claro que a DC aprendeu com os seus erros e fez um bom filme. Harley [sic] nasceu para a personagem, e neste filme está incrível. Ewan como Máscara Negra não decepciona, e as Aves de Rapina têm química incrível - Minha favorita é a Caçadora. Sinto que a DC está em um bom caminho.