Adão Negro

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Adão Negro adiciona James Cusati-Moyer ao seu elenco

Ator indicado ao Tony não teve papel divulgado

Nicolaos Garófalo
07.04.2021
19h13

Com estreia confirmada para julho de 2022, Adão Negro segue encorpando seu elenco. Desta vez, a produção estrelada por Dwayne “The Rock” Johnson dá as boas-vindas a James Cusati-Moyer, indicado ao Tony Awards por seu trabalho na peça Slave Play. Por enquanto, o papel do ator no longa não foi revelado (via Deadline).

Com carreira ainda em ascensão em Hollywood, Cusati-Moyer já fez participações em Prodigal Son, Red Oaks e Blue Bloods. Além disso, o ator acabou de encerrar as gravações de Inventing Anna, nova série de Shonda Rhymes na Netflix.

Durante o DC FanDome, foi confirmado que o longa terá a presença dos heróis da Sociedade de Justiça da América, e o visual dos personagens também foi mostrado.

Além Johnson e Cusati-Moyer, Adão Negro contará com Quintessa Swindell como Ciclone, Sarah Shahi como Adrianna Tomaz, Aldis Hodge como Gavião Negro e Pierce Brosnan como Senhor Destino - saiba mais sobre o elenco.

O filme solo de Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã) com roteiro de Adam Szytkiel. A estreia está marcada para 29 de julho de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.