Diretor de Coringa compartilha fotos do último dia de filmagem

Créditos da imagem: Coringa/Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

Coringa | Diretor compartilha fotos do último dia de filmagem

“Foi uma experiência única”, diz Todd Phillips, emocionado

Pablo Raphael
11.02.2020
17h31
Atualizada em
11.02.2020
18h02
Atualizada em 11.02.2020 às 18h02

O diretor de Coringa, Todd Phillips, compartilhou em seu perfil do Instagram uma série de fotos do último dia de filmagem do longa, um dos grandes vencedores do Oscar 2020.

Todas essas [fotos] foram tiradas no último dia de filmagem. Com certeza foi agridoce - foi uma sensação ótima de realização, mas também uma experiência única e intensa - e que acabou de repente. Que jornada foi esse filme e tudo culminou com Joaquin subindo ao palco neste fim de semana. Agradeço novamente à todo o elenco e equipe. E especialmente aos fãs, por ver através do barulho e comparecerem”, disse Todd.

Coringa narra a história de origem do icônico vilão do Batman, mas com pouca relação com qualquer uma das várias origens que o arqui-inimigo do Batman teve nas HQs e nas telas. Aqui, Arthur Fleck é um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham.

Coringa fez história como o filme baseado em HQs com maior número de indicações no Oscar. Além disso, arrecadando mais de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial, o longa ultrapassou os filmes do Deadpoole se tornou o longa para maiores mais lucrativo da história.

A 92ª edição do Oscar aconteceu neste domingo (9) em Los Angeles e Parasita foi o grande vencedor com quatro prêmios, incluindo o de Melhor Filme - veja a lista completa de vencedores. A cobertura completa você confere no Omelete: no site, nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook) e no Youtube.