HQ com história inédita escrita por Stan Lee, Death Hunt teve seu lançamento oficial promovido pela Eleven Dragons na CCXP22. Em painel apresentado no Palco Thunder by Cinemark Club, a editora revelou as primeiras prévias do quadrinho, que está disponível exclusivamente pela Social Comics. Além do argumento do lendário quadrinista, o título, cuja história se passa na amazônia, conta com uma equipe criativa formada pelos brasileiros Rick Troula (arte), Keoma Calandrini (artista convidado), Tai Silva (colorista), Greg Tocchini (capista), JP Sette (roteiro) e Ademar Vieira (roteiro), além da leitura sensível de Jamille Anahata e edição de Sâmela Hidalgo.
"Nós tínhamos a oportunidade de contar uma história criada por Stan Lee e ambientada no Brasil, como fãs de quadrinhos e brasileiros era importante cuidar de todos os aspectos para que essa obra fosse única", comentou Troula que, além de ilustrar a revista, é chefe criativo da Eleven Dragons.
A HQ será publicada exclusivamente de forma digital pela Social Comics e terá seis edições. O primeiro número já está disponível na plataforma.
Confira a sinopse: “Death Hunt se passa na Amazônia dos dias atuais em que John Cord, um policial de Nova York, em busca seu irmão, o ambientalista Brent, que despareceu em circunstâncias misteriosasenquanto investigava um garimpo ilegal que estaria ocorrendo nas terras de um povo indígena isolado do mundo exterior. Cord chega a Manaus encontra Niara, uma jornalista de origem indígena, que também está investigando o caso por conta própria e a partir daí temos uma com reviravoltas, suspense ficção científica e ação que se desenrola em um thriller intenso e revelador.”
- Marvel, Pedro Pascal e os melhores momentos do primeiro dia da CCXP22
- MSP, Tenoch Huerta e os melhores momentos do segundo dia da CCXP22
- Jenna Ortega, Keanu Reeves e os melhores momentos do terceiro dia de CCXP22
- CCXP22: Marvel Studios promete 2023 cheio de despedidas
Nos primeiros dias de CCXP22, a Paramount revelou o primeiro trailer de Transformers: O Despertar das Feras, enquanto a Disney trouxe a data da 3ª temporada de The Mandaloriane os primeiros trailers de Indiana Jones e o Chamado do Destino e Guardiões da Galáxia Vol. 3. A Maurício de Sousa Produções também anunciou uma série de novidades, e o ator Tenoch Huerta, o Namor de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, deu um show de simpatia.
- Confira os talentos confirmados na CCXP22
- Confira as credenciais da CCXP22 e os tipos de ingressos ainda disponíveis
A CCXP22 acontece de 1 a 4 de dezembro e os ingressos podem ser adquiridos no site Mundo Ticket.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.