Jenna Ortega, Keanu Reeves e melhores momentos do 3º dia de CCXP

CCXP

Lista

Jenna Ortega, Keanu Reeves e melhores momentos do 3º dia de CCXP

Dia foi marcado por simpatia no Palco Thunder e Omelete

Omelete
4 min de leitura
03.12.2022, às 22H17

O sábado de CCXP22 começou com tudo, e trouxe painéis e novidades de todos os tipos. O dia começou fofinho, com estreia de Gato de Botas 2, e passou para surpresa de Besouro Azul, ainda passando por muitas emoções até chegar no encerramento bombástico com Keanu Reeves

Confira os melhores momentos do sábado de CCXP22:

GATO DE BOTAS ANIMOU O PALCO THUNDER

O primeiro painel que agitou o Palco Thunder by Cinemark Club trouxe ares conhecidos com muito portunhol, botas e bolas de pêlo. A Dreamworks, com a Universal, fez a exibição exclusiva de Gato de Botas 2: O Último Pedido, novo filme que estreia em 5 de janeiro, que mostra a aventura épica do felino nos contos de fadas em busca do desejo mágico para ter de volta suas nove vidas. Depois do filme, foi exibido um vídeo com Giovanna Ewbank e outros dubladores brasileiros e entraram no palco o Gato de Botas em pêlo e osso e o dublador Marcos Veras, que dá a voz ao cãozinho no longa, acompanhado de Marcelo Forlani. 

“EU TE AMO”

Joe Locke e Kit Connor sabiam que eram amados no Brasil, mas talvez não esperassem a presença maciça dos fãs, muito menos a recepção calorosa deles na CCXP22. Apesar de surpresos, eles devolveram todo o carinho no Palco Omelete e até se arriscaram no português. Primeiro, deram um salve para a galera com o clássico (e fofíssimo) "oi" de Heartstopper. Depois disseram com todas as letras: "eu te amo".

NOAH CENTINEO FOI PARA A GALERA

Eterno Peter Kavinsky, Noah Centineo deu uma passadinha no Palco Omelete para falar sobre sua mais nova série, O Recruta. O astro deu detalhes sobre como foi trabalhar com o diretor Doug Liman (No Limite do Amanhã, Sr. e Sra. Smith), quem é seu personagem, o advogado Owen Hendricks, e o que os fãs podem esperar dessa comédia de ação. No entanto, nada foi maior do que o amor que o astro demonstrou para os fãs. Ele, inclusive, desceu para tirar foto com todo mundo que se aglomerou para vê-lo de pertinho na CCXP22.

HABEMUS BESOURO AZUL

Grande surpresa da CCXP22, o Palco Thunder recebeu Bruna Marquezine e Xolo Maridueña para falarem pela primeira vez sobre o novo longa da DC, Besouro Azul. Com direito a muita emoção da brasileira e o americano tendo um momento de rockstar, as fãs brasileiros puderam ver em primeira mão o pôster do filme. "Não consigo colocar em palavras o que é viver isso no meu país, e saber que vocês são os primeiros a ver", disse Bruna, entre lágrimas.

FURACÃO JENNA ORTEGA

Um mar de gente se aglomerou, se apertou e gritou muito à frente do Palco Omelete by next para ver o mais novo fenômeno da Netflix. Acompanhada de Gwendoline Christie, Jenna Ortega teve a recepção mais calorosa de todo o evento. Era quase impossível ouvi-la falar sobre o sucesso de Wandinha, de tantos gritos que o público dava. E pela quantidade de cosplays da personagem, dificilmente alguém vai tirar dela o posto de Rainha da CCXP22.

Ellie e seu violão

A fofíssima Bella Ramsey reproduziu uma das cenas clássicas do game The Last of Us durante sua passagem pelo Palco Omelete para divulgar a série homônima que vai ser lançada pela HBO Max em 15 de janeiro. Pedro Pascal lembrou que a atriz, que vive a protagonista Ellie, também sabe tocar alguns acordes no instrumento. O público foi à loucura. 

TRAILER NOVO E PARABÉNS

O elenco de The Last of Us deixou o público do Palco Thunder by Cinemark Club  fervoroso com carisma e teve momentos marcantes. Foi divulgado em primeira mão um novo trailer da série e a equipe falou sobre os bastidores, as diferenças entre a nova produção e os games e o que esperar da série. Quando a atriz Bella Ramsey começou a falar, os fãs foram à loucura e a ovacionaram pelo jeito fofo. Em dado momento, o produtor executivo da série Craig Mazin pediu para a plateia cantar parabéns em português para ele gravar para a esposa dele Melissa, que não pode estar presencialmente. 

KATHERINE MCNAMARA ENCANTA PÚBLICO

Divulgação

"Adoro o Brasil e os brasileiros, o público é tão carinhoso, há tanto amor pela comunidade, é um prazer estar de volta", disse a atriz Katherine McNamara, conhecida por interpretar Clary Fray em Shadowhunters e Mia Smoak em Arrow. Em sua segunda passagem pelo Brasil, McNamara deu show de simpatia e contou que ama o país e o calor dos fãs. Ela ainda comentou sobre a paixão por atuar e interagir constantemente com as comunidades das franquias.

BETTY GABRIEL SAMBOU!

Reprodução

"Eu não sei português, mas conheço um pouco de Seu Jorge!", disse Betty Gabriel, mais recente adição ao elenco de Jack Ryan, durante painel do Prime Video no Thunder. Segundos antes, ela entoou versos de uma música do sambista - o sotaque não deixou o repórter discernir qual, mas valeu a tentativa! Outro momento fofo foi quando a atriz quis definir sua personagem na série como uma "boss bitch", mas hesitou achando que o palavrão não estava liberado no Thunder. Pode falar sim, viu, Betty?

ELFO QUE FALA PORTUGUÊS E EMOCIONA

Ismael Cruz-Córdova deu show e emocionou ao falar português. No painel de Os Anéis de Poder no Palco Thunder, o ator que interpreta o elfo Arondir leu um texto escrito em português, falando sobre sua relação com a capoeira, que treinou para o papel: "Eu treinei capoeira por dois anos, não sou capoeirista, mas tenho muito respeito. Foi muito importante trazer essa tradição eu meu personagem. Eu sou o primeiro elfo negro, nunca havíamos visto um, e por isso nós nunca tínhamos visto uma arte marcial negra no mundo da fantasia".

Os fãs da série mais sangrenta do Prime Vídeo já sabem o que esperar do primeiro spin-off em live action de The Boys. O público da CCXP22 assistiu ao teaser inaugural de Gen V, que vai mostrar vida de uma universidade para candidatos a supers da Vought. E o que pudemos ver foi muito sangue, muitos órgãos voando, perseguições, medo, lutas e violência. Ou seja, tudo que gostamos na série original.

CORUJÃO COM KEANU REEVES

Divulgação

Grande estrela do terceiro dia da CCXP22, Keanu Reeves fez o evento abrir uma exceção e deixar suas portas aberta até mais tarde. Deu 21h e milhares de pessoas não saíram de perto do Palco Omelete by next, esperando o astro que veio ao Brasil para divulgar o quarto filme da franquia John Wick. E quem ficou, não se arrependeu. Ele esbanjou carisma, imitou uma luta de sabres de luz e deu detalhes de sua preparação para viver um dos assassinos de aluguel mais famosos da cultura pop. Ele continua sendo um dos reis do público. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.