Marvel, Pedro Pascal e melhores momentos do Dia 1 de CCXP22

CCXP

Lista

Marvel, Pedro Pascal e melhores momentos do Dia 1 de CCXP22

Surpresas no Palco Thunder, simpatias de talento e mais

Omelete
6 min de leitura
01.12.2022, às 21H23
ATUALIZADA EM 02.12.2022, ÀS 11H43
ATUALIZADA EM 02.12.2022, ÀS 11H43

O primeiro dia de CCCXP22 chegou prometendo coisas até demais para uma quinta-feira aparentemente normal. Quebrando as tradições da história do evento e trazendo a Marvel Studios para o primeiro dia, este início de CCXP foi recheado de carinho - com direito até a surpresa de Pedro Pascal no palco. Confira abaixo os melhores momentos deste primeiro dia de evento:

SEU JORGE DÁ A CARTEIRADA

“Uma vez eu estava na casa de um amigo…”, começou Seu Jorge durante participação no Palco Thunder da CCXP22 para celebrar os 20 anos de Cidade de Deus. Após uma breve pausa, o cantor e ator admitiu que o tal amigo era ninguém menos do que Lenny Kravitz, e que Seu Jorge estava na casa do rockeiro para “tocar um som” para a filha dele - leia-se, a atriz Zoë Kravitz, de Big Little Lies e Batman.

A história não parou por aí, é claro: “Daí chegou o Denzel Washington e disse: ‘Você não sabe quantas vezes eu vi Cidade de Deus! Inclusive uma vez vi com o Barack Obama e a Michelle Obama na minha casa. Você não os conhece, mas eles conhecem você!’”. Isso que é uma carteirada de respeito, né? Bateu uma invejinha.

A VOLTA DOS TRANSFORMERS

O primeiro trailer de novo filme do universo Transformers - Transformers: O Despertar das Feras - foi exibido em primeira mão no Palco Thunder com direito a recadinho exclusivo do diretor Steven Caple Jr. O público vibrou a cara hiper soco dos robôs gigantes e versões animalescas dos autobots. Os fãs ainda receberam a visita do dublador de Optimus Prime, Guilherme Briggs, que falou sobre o processo de dublagem para o personagem e chamou o trailer com dublagem em português - o que mais uma vez fez o palco tremer.

UM VIKING ENTRE NÓS

Depois de um painel cheio de amor no Palco Thunder, Alexander Ludwig passou pelo Palco Omelete para falar sobre Vikings e o legado da série do History, além de sua produção atual, Heels, disponível no Brasil pelo Lionsgate+. Mas antes mesmo de sentar no sofá para conversar com Marcelo Hessel, Jack e Mari Palma, o ator desceu da rampa para abraçar os fãs presentes ao redor do palco, esbanjando a simpatia que todo brasileiro adora. Quando a entrevista terminou - depois de caipirinhas e performances musicais - o viking desceu novamente, tirando fotos e distribuindo autógrafos para o público grudado no palco.

PEDRO PASCAL SURPRESA

A CCXP22 já começou com uma bela surpresa: uma aparição surpresa de Pedro Pascal, o  nosso mandaloriano favorito. Ele hipnotizou os públicos do Thunder e do Palco Omelete com sua simpatia, e disse não uma, mas duas vezes que sente muito orgulho de ser um “daddy espacial”. Ele ainda tirou um tempinho para assinar o capacete de duas fãs. Fofo demais, não? E fica a dica: ele volta no sábado, para o painel de The Last of Us. 

AVATAR DESLUMBRANTE

Não tem como. Você pode até ser aquele conhecido hater de Avatar, mas não há como não se emocionar ao ver as cenas de Avatar: O Caminho da Água no Palco Thunder. Depois do painel da Lucasfilm, a Disney passou para o momento dedicado à franquia de James Cameron e simplesmente mostrou 18 minutos lindíssimos da sequência. São cenas submersas e cheias de brilho de uma Pandora que nunca conhecemos. Mais do que isso, toda essa prévia aqueceu para uma história verdadeiramente original, que parece rebater os críticos tradicionais do filme de 2009.

AQUELE TRAILER DE GUARDIÕES

O painel da Marvel Studios na CCXP22 começou com ninguém mais, ninguém menos, que o chefão Kevin Feige, sempre promessa de um bom tempo no palco. Ele chamou de volta Zoe Saldaña, que chegou acenando para absolutamente todos e começou o momento com o lançamento do primeiro trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 3, uma prévia bem bonita, bem musicada (claro) e com tom de despedida! No trailer, podemos ver toda nossa equipe pronta para um adeus - e alguns personagens feridos e tristes.

FORMIGAS GIGANTES

Um dos line-ups mais aguardados da edição de 2022, o elenco de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania - formado por Paul Rudd, Evangeline Lily e Jonathan Majors - chegou acompanhado do diretor Peyton Reed e se mostrou absolutamente frenético, feliz com a animação do público brasileiro. Enquanto Evangeline esbanjou simpatia, Paul Rudd fez jus ao título de “homem mais sexy do mundo” e Jonathan Majors apareceu como um gigante absoluto entre formigas. 

ZOË SALDAÑA NO PALCO OMELETE

Os fãs foram à loucura com a presença de Zoë Saldaña e Jon Landau, o produtor de Avatar: O Caminho da Água, no Palco Omelete by Next. A atriz que faz Neytiri falou sobre os desafios de gravar embaixo d'água, onde precisou fazer cenas em até 10 metros de profundidade e que, apesar dos esforços físicos e psicológicos, ela disse que "foi mágico". Além disso, Saldaña diz que, agora que sua personagem é mãe, ela precisa pensar nas consequências de seus atos agora que tem filhos.

Questionada sobre se é mais difícil para se produzir como Gamora ou Neytiri, Zoë acha que ambas são custosas de se montar, mas ela gosta mais da protagonista de Avatar.

O CARISMA DO MCU NO OMELETE

Kevin Feige, Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jonathan Majors e Peyton Reed, diretor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, trouxeram a energia do épico da Marvel para os palcos brasileiros! Entre o papo sobre o que esperar do início da Fase 5 do MCU e a jornada pessoal de Scott Lang no novo longa, os atores Rudd e Lilly interagiram com o público com uma cena imponente com Paul colocando a Manopla do Infinito e a Evangeline com o martelo do Thor Mjolnir.

SAUDOSISMO DE INDIANA JONES

Os fãs do professor de arqueologia mais famoso da cultura pop puderam ver o primeiro trailer do quinto e derradeiro filme da franquia. Em Indiana Jones e o Chamado do Destino será lançado em 30 de junho de 2023 e teremos uma série de homenagens e referências à trilogia original. Temos de volta os nazistas como grandes vilões do protagonista e a introdução de Phoebe Waller-Bridge, a eterna Fleabag, como provável herdeira do chicote e das aventuras de Indy.

No primeiro dia de CCXP22, a Paramount revelou o primeiro trailer de Transformers: O Despertar das Feras, a data da 3ª temporada de Mandalorian e o primeiro trailer do recém intitulado Indiana Jones e o Chamado do Destino

Nomes que confirmados para a CCXP22 incluem os atores Keanu ReevesZoë SaldanaPedro PascalPaul RuddEvangeline LillyJonathan MajorsJenna OrtegaGwendoline ChristieNoah CentineoKirby Howell-Baptiste e Bella Ramsey, o elenco do Porta dos Fundos, os cineastas Dave Filoni e Jon Favreau, os produtores Kevin Feige e Jon Landau, o streamer Gaulês, os quadrinistas Jim StarlinMark WaidAimée de JonghLaerteFabienToulméMarcello QuintanilhaJim Cheung e muitos outros.

CCXP22 acontece de 1 a 4 de dezembro e os ingressos podem ser adquiridos no site Mundo Ticket.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.