CCXP

Notícia

The Witcher | Confira a descrição das cenas exclusivas exibidas na CCXP19

Painel teve a presença surpresa de Henry Cavill

Arthur Eloi
08.12.2019
12h55
Atualizada em
10.12.2019
18h14
Atualizada em 10.12.2019 às 18h14

The Witcher chegou de surpresa no painel da Netflix na CCXP19. A plataforma trouxe ao palco Henry Cavill, que vive o protagonista Geralt de Rivia, e também a showrunner Lauren S. Hissrich para discutirem o seriado e mostrar cenas inéditas. Leia abaixo a descrição de todos os clipes exibidos!

Após conversar com o público, foi a vez de ver uma cena de luta. No vídeo, o bruxo está na corte de Cintra - parte do banquete do conto Uma Questão de Preço, da coletânea O Último Desejo. Assim como na história de Andrzej Sapkowski, o momento traz Geralt puxando sua espada para defender o Ouriço de Erlenwald das ameaças do outros pretendentes a mão da princesa Pavetta (a mãe de Ciri). Um conflito de larga escala começa, com Geralt, o Ouriço e Eist Tuirseach (marido da avó de Ciri) lutando com espadas, socos, facas e cadeiras. A Rainha Calanthe (a avó de Ciri) então decide dar um basta na ação, e trava espadas com Geralt.

A segunda cena começa com Ciri (Freya Allan) caminhando pela floresta, quase hipnotizada. Ela vê luz saindo de uma clareira, mas é surpreendida por um grupo de guerreiras do mata. Nos livros, a cena é quando Ciri acidentalmente adentra a floresta de Brokilon e é capturada pelas druidas que lá moram.

Já a última cena tem tom mais emotivo, e é focada em Yennefer (Anya Chalotra). Após algum evento desconhecido, a feiticeira desolada está numa praia deserta, ao lado de um bebê morto. O trecho é original da série, e traz um monólogo em que a personagem reflete que a vida perdida da criança provavelmente não seria grande coisa, de qualquer forma. Quando Yennefer se recompõe, ela então enterra o cadáver.

A primeira temporada estreia em 20 de dezembro na Netflix e o segundo ano é previsto para 2021, com oito episódios.

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no site, Twitter, Facebook, Instagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque do domingo (8) é o painel da Netflix com La Casa de Papel e Esquadrão 6, além da HBO com His Dark Materials e Warner com Gal Gadot e Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha 1984.