The Boys, Star Trek e mais: tudo que rolou no painel da Amazon na CCXP19

Créditos da imagem: I Hate Flash

CCXP

Lista

The Boys, Star Trek e mais: tudo que rolou no painel da Amazon na CCXP19

Elencos das grandes produções da plataforma passaram pelo evento

Arthur Eloi e Julia Sabbaga
06.12.2019
20h17
Atualizada em
06.12.2019
22h33
Atualizada em 06.12.2019 às 22h33

A Amazon encerrou a sexta-feira da CCXP19 no Auditório Cinemark levando os elencos e novidades das maiores produções do Prime Video, aproveitando o momento para divulgar futuras séries brasileiras, mostrar alguns clipes exclusivos, incluindo um recado de Patrick Stewart, protagonista de Star Trek: Picard, e lançar oficialmente o teaser da 2ª temporada de The Boys (veja aqui). Confira abaixo tudo que rolou no evento:

Soltos em Floripa e mais séries brasileiras

Ariel Martini

Entre as primeiras novidades do Prime Video no painel foi o lançamento de Soltos em Floripa, reality brasileiro que confinará um grupo de jovens em uma mansão, e terá comentários da cantora Pabllo Vittar. De acordo com a descrição da série no painel, a produção não será nada leve. 

A plataforma ainda falou sobre Tudo Ou Nada: Seleção Brasileira, série que focará nos bastidores da Copa América e estreará em 31 de janeiro; revelou o trailer de Dom, série sobre o chefe de quadrilha carioca Pedro Dom, com Gabriel Leoni;

The Expanse

Ariel Martini

O elenco de The Expanse subiu ao palco para agradecer o amor dos fãs brasileiros e falar um pouco sobre a 5ª temporada, dando ênfase ao aspecto humano da produção. Dominique Tipper, que interpreta Naomi, explicou perfeitamente: "As pessoas são falhas, as mulheres são muito bem escritas, e não seguimos papéis de gênero. A ficção científica é importante mas não é o principal, mas sim o coração". Cas Anvar complementou com uma perspectiva única: "Quando eu crescia nunca vi alguém do Oriente Médio ou indiano na TV que não era um vilão. Ser parte de uma série que mostra os milhões de pessoas que existem, em que você pode se parecer comigo e ser um lutador, mostra que podemos ser heróis".

Steven Strait também falou sobre a recuperação da série, que havia sido cancelada, pela Amazon: "Não temos mais restrições, principalmente de duração. Na TV tínhamos apenas 42 minutos, agora podemos ter mais de acordo com a necessidade". 

Os atores também confirmaram que as filmagens da 5ª teporada da série já começaram. 

Star Trek: Picard

Ariel Martini

O momento de Star Trek: Picard começou Patrick Stewart mandando um recado exclusivo para os fãs presentes na CCXP 2019, com direito a "Boa Noite Comic Con Brasil" em português. No painel, o elenco - presente através de Santiago Cabrera (Cristobal 'Chris' Rios), Michelle Hurd (Raffi Musiker), Isa Briones (Dahj) e Jonathan del Arco - elogiou a diversidade de Star Trek e lembrou a inspiração de George Takei para a representação asiática. 

Briones ainda tirou um tempo para falar sobre como tudo isso cria um dos fandoms mais unidos da cultura pop: "A primeira coisa que você nota é a sensação de comunidade. Os fãs se juntaram não só pelo entretenimento como também pela esperança de um futuro melhor".

The Boys

I Hate Flash

Erin Moriarty (Starlight), Karen Fukuhara (The Female), Jessie T. Usher (A-Train) e Antony Starr (Homelander) vieram falar sobre The Boys e aqueceram por uma 2ª temporada com muito mais sangue que o primeiro ano. Já falando sobre o que esperar de novos episódios, Moriarty pareceu receosa: "Eu estou muito animada e com um pouco de medo de ver quanto das HQs eles vão botar na série". Fukuhara completou: "a segunda temporada será muito mais sangrenta, se preparem!".

Para aquecer ainda mais a ansiedade, Starr deu algumas dicas sobre as suas ações no novo ano: "A primeira temporada foi ele tentando se reconciliar com o seu passado, e ele já não tem mais nada na segunda temporada. A partir daí fica estranho pra c***. Fiz algumas das coisas mais estranhas da minha carreira".

O elenco, no entanto, não relevou a data de estreia do novo ano, indicando apenas um lançamento em meados de 2020. Durante o painel, o Prime Video lançou oficialmente o teaser da 2ª temporada, mostrando apenas relances de violência e dicas do que esperar - veja aqui.