Chris Evans revela já estar com saudades de viver o Capitão América nos cinemas

Créditos da imagem: Divulgação/Marvel Studios

Filmes

Notícia

Capitão América | Chris Evans revela já estar com saudades de viver o herói

Astro afirmou que por outro lado está muito animado em ter “liberdade” para perseguir outros projetos

Gabriel Avila
03.07.2020
18h41

Pouco menos de um ano após a estreia de Vingadores: Ultimato, Chris Evans revelou que já está com saudades de interpretar o Capitão América. Em entrevista ao Backstage, o ator ressaltou que apesar de sentir falta de Steve Rogers, está feliz com a liberdade de buscar outros projetos:

“Eu absolutamente amei meu período na Marvel; já estou sentindo falta. Mas não posso negar que é muito animador simplesmente ter liberdade completa para perseguir o que quer que meu apetite criativo quiser”.

Após o encerramento da saga do Capitão América no MCU, Evans participou de Missão no Mar Vermelho e Entre Facas e Segredos de Rian Johnson. Já na TV o ator estrelou Defending Jacob, minissérie da Apple TV+ em que contracenou com Jaeden Martell (It: A Coisa) e Michelle Dockery (Downton Abbey).

Vingadores: Ultimato já está disponível em home video. A Fase 4 do MCU começará oficialmente com Viúva Negra, que era previsto para 30 de abril mas teve estreia adiada por conta do coronavírus. Ainda não se sabe se isso afetará as produções seguintes de alguma forma.