Scarlett Johansson como Viúva Negra

Créditos da imagem: Viúva Negra/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Estreia de Viúva Negra é adiada por conta do coronavírus

Filme da Marvel Studios era previsto para 30 de abril

Arthur Eloi
17.03.2020
14h11
Atualizada em
24.03.2020
10h19
Atualizada em 24.03.2020 às 10h19

Viúva Negra teve sua estreia adiada pela Marvel Studios por conta da pandemia de coronavírus. O filme solo da heroína estava previsto para estrear em 30 de abril. Uma nova data ainda não foi revelada [via Variety].

Leia a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

O filme terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para MorrerVelozes e Furiosos 9Um Lugar Silencioso 2MulanNovos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.