Aaron Paul em El Camino/Netflix/Divulgação

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

El Camino | Vince Gilligan não tem planos para outra continuação

Criador de Breaking Bad afirma que seu envolvimento com o universo da série terminará com Better Call Saul

Nicolaos Garófalo
19.10.2019
00h40

Criador de Breaking Bad, Vince Gilligan declarou que não pretende mais se envolver com o universo da série no futuro. Em entrevista à EW, o diretor de El Camino agradeceu a oportunidade dada pela Netflix para terminar a história de Jesse Pinkman (Aaron Paul), mas afirmou que sua única ligação com os personagens da série daqui para frente será em Better Call Saul, derivado focado no advogado pilantra Saul Goodman (Bob Odenkirk).

De acordo com o cineasta, seu único plano relacionado a Breaking Bad é ajudar os roteiristas do spin-off a terminar a série, que chegará à sua quinta temporada em 2020. Depois disso, Gilligan afirma que fará “algo completamente diferente”. De acordo com o produtor, a escolha é uma tentativa de não ficar malvisto aos olhos dos fãs da série.

El Camino: A Breaking Bad Movie continua a história de Jesse Pinkman (Aaron Paul) após o traficante escapar do cativeiro de neo-nazistas. Escrito e dirigido por Vince Gilligan, criador da série, o filme está disponível na Netflix.

As quatro temporadas de Better Call Saul podem ser assistidas na Netflix, responsável pela transmissão da série no Brasil.