Netflix

Notícia

Breaking Bad | "Não senti pressão para retornar", diz Aaron Paul

No OmeleTV de hoje, explicamos por que você precisa ver Breaking Bad

Julia Sabbaga
11.10.2019
20h19

El Camino, filme da Netflix que continua a história de Breaking Bad, finalmente chegou à plataforma, dando sequência à jornada do personagem de Jesse Pinkman (Aaron Paul) após os eventos do fim da série. Ao Omelete, o ator compartilhou como foi a experiência de retornar ao papel, mas antes explicou que a produção não veio de uma necessidade do criador Vince Gilligan, e sim de uma vontade de contar um novo capítulo:

"Não senti nenhuma pressão em retornar", ele explicou. "Eu sei que Vince não precisa contar essa história, ele está muito bem de vida. Mas existia um desejo nele. Esta era a maior pergunta que ele e eu recebíamos, o que acontece com Jesse? E acho que o que eles fizeram terminou quase perfeito, poderia ter acabado assim. Mas Vince quis continuar este capítulo".

Sobre o seu próprio envolvimento com o personagem, Paul disse ter se animado ao retornar, pelo amor que sente pelo personagem e pela curiosidade em relação ao seus próximos passos:

"Eu amo Jesse. Eu vivi e respirei ele e cada momento que vimos na tela, e ainda mais. Então eu me importo muito com ele. Quando Vince me pediu para fazer El Camino, eu fiquei animado para ver qual seria o seu próximo capítulo". A história não decepcionou. Segundo o ator, após terminar o roteiro que lhe foi entregue por Gilligan, ele pensou: "Meu Deus, Vince conseguiu novamente". 

A produção é uma continuação direta do final da série, mostrando a jornada de Jesse Pinkman (Aaron Paul) após escapar do cativeiro dos nazistas.