El Camino foi visto por mais de 25 MI de pessoas na primeira semana, diz Netflix

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

El Camino foi visto por mais de 25 MI de pessoas na primeira semana, diz Netflix

Dados da Nielsen apontam que 6,5 milhões de espectadores assistiram ao filme nos primeiros três dias

Mariana Canhisares
23.10.2019
16h42
Atualizada em
23.10.2019
16h42
Atualizada em 23.10.2019 às 16h42

El Camino, filme que dá sequência aos eventos de Breaking Bad, foi assistido por mais de 25 milhões de usuários da Netflix nos primeiros sete dias que esteve disponível na plataforma, segundo dados do serviço de streaming (via The Wrap). O número é inferior aos 45 milhões de espectadores da semana de lançamento de Bird Box - novamente, segundo dados da Netflix -, mas ainda assim é impressionante.

Conforme as análises da agência Nielsen, 6,5 milhões de pessoas assistiram ao filme estrelado por Aaron Paul no final de semana de estreia. Ao menos 8,2 milhões de pessoas viram os primeiros minutos do longa.

Vale lembrar, porém, que os dados de audiência da Netflix não são divulgados publicamente. Logo, é difícil estabelecer comparações com o restante do acervo da plataforma.

El Camino: A Breaking Bad Movie continua a história de Jesse Pinkman (Aaron Paul) após o traficante escapar do cativeiro de neo-nazistas. Escrito e dirigido por Vince Gilligan, criador da série, o filme está disponível na Netflix.

As quatro temporadas de Better Call Saul podem ser assistidas na Netflix, responsável pela transmissão da série no Brasil.