Giancarlo Esposito como Gus Fring em Better Call Saul

Créditos da imagem: Better Call Saul/AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Breaking Bad | AMC fará série documental sobre crimes e golpistas reais

Projeto digital será apresentado por Giancarlo Esposito

Arthur Eloi
26.06.2020
14h36

A AMC fará uma webserie documental inspirada em Breaking Bad. Chamada de The Broken and the Bad, o programa digital será apresentado por Giancarlo Esposito (Gus Fring), e acompanhará casos reais de traficantes e golpistas que parecem saídos direto do universo da série.

Com a ajuda de Esposito, a série documental explora a psique de golpistas e assassinos de aluguel, a parte financeira das operações de drogas, e encontra também a única cidade nos Estados Unidos em que é possível viver em paz mesmo com a sensitividade eletromagnética, além de outros tópicos e contos”, diz a sinopse oficial

The Broken and the Bad será lançada no site oficial da AMC, que tem trava de região e não permite que brasileiros assistam aos conteúdos.

Na série, que ficou no ar de 2008 a 2013, Walter White era um professor de química que se torna um perigoso traficante de metanfetamina.

No final de 2019, a Netflix lançou El Camino: A Breaking Bad Movie, filme que continua a história de Jesse Pinkman (Aaron Paul) após o traficante escapar do cativeiro de neo-nazistas. Escrito e dirigido por Vince Gilligan, criador da série, o filme está repleto de easter eggs e participações especiais.