The Way Back | Filme com Ben Affleck será lançado direto em formato digital

Créditos da imagem: O Caminho de Volta/Warner Bros./Reprodução

Filmes

Notícia

O Caminho de Volta, com Ben Affleck, será lançado direto em formato digital

Warner toma decisão por causa dos cinemas fechados pelo coronavírus

Pablo Raphael
20.03.2020
11h19
Atualizada em
23.03.2020
17h10
Atualizada em 23.03.2020 às 17h10

O drama O Caminho de Volta (The Way Back), estrelado por Ben Affleck, será lançado direto em formato digital, anunciou a Warner Bros (via Deadline). A decisão foi tomada por causa do fechamento das salas de cinema em várias partes do mundo - inclusive no Brasil.

O longa estará disponível nas plataformas de compra digitais nos Estados Unidos a partir de 24 de março, mesma data em que sai a versão digital de Aves de Rapina, onde vai custar US$ 20. O lançamento em outros territórios virá em seguida. Procurada pelo Omelete, a Warner Bros informou que ainda não tem uma data para a chegada do filme no Brasil.

Em O Caminho de Volta, Affleck interpreta o operário Jack Cunningham, cuja rotina de beber a cada oportunidade é interrompida quando é pedido para treinar um time de basquete de colegial. O longa marca a nova colaboração do ator com o diretor de O ContadorGavin O'ConnorO elenco ainda conta com Janina Gavankar, Al Madrigal e Hayes MacArthur.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para MorrerVelozes e Furiosos 9Um Lugar Silencioso 2MulanNovos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.