Aves de Rapina | Atriz divulga foto dos bastidores antes de lançamento digital

Créditos da imagem: Ella Jay Basco/Instagram/Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Aves de Rapina | Atriz divulga foto dos bastidores antes de lançamento digital

Ella Jay Basco usou o Instagram para divulgar chegada do longa da DC a plataformas on demand

Nicolaos Garófalo
19.03.2020
21h55

Após a Warner anunciar que Aves de Rapina (Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa) terá seu lançamento digital adiantado nos Estados Unidos por causa do coronavírus, a atriz Ella Jay Basco, que vive Cassandra Cain no longa, postou uma foto dos bastidores do longa em seu Instagram para lembrar os fãs do lançamento. Na postagem, a atriz aparece comandando uma das câmeras do filme – confira:

Jay Basco ainda lembra que Aves de Rapina poderá ser adquirido digitalmente em 24 de março nos EUA.

Em contato com o Omelete, a assessoria de Home Video da Warner Brasil afirmou que não há confirmação da antecipação no país. Fique ligado no Omelete para conferir atualizações.

Aves de Rapina tem Margot Robbie de volta ao papel de Arlequina e arrecadou US$ 199 milhões no mundo até agora.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para MorrerVelozes e Furiosos 9Um Lugar Silencioso 2MulanNovos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.