Filmes

Notícia

The Batman | Colin Farrell descreve longa como belo, sombrio e comovente

Ator diz que começará filmagens em três semanas

Omelete
1 min de leitura
Julia Sabbaga
23.01.2020, às 09H15

Colin Farrell forneceu detalhes do tom de The Batman, descrevendo o longa como "comovente" em uma nova entrevista no programa de Jimmy Kimmel. Na conversa, o ator que interpretará o Pinguim diz que começará filmagens em três semanas, e explica que certos detalhes do longa ainda estão sendo lapidados. 

"Ainda estou no processo de conversar com Matt Reeves, o diretor, que também escreveu o roteiro. E ele escreveu um roteiro muito bonito, sombrio e comovente, realmente belo", descreveu o ator. Farrell ainda revelou já ter lido todo o roteiro, e explicou que os toques finais se referem à estética do personagem. 

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato e Paul Dano como o vilão Charada. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

The Batman tem data marcada para estrear em 25 de junho de 2021.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.