The Batman | Robert Pattinson considera o papel “uma conquista”

Filmes

Notícia

The Batman | Robert Pattinson considera o papel “uma conquista”

Próximo ator a viver o Homem-Morcego nos cinemas revelou sentir uma conexão com o personagem

Gabriel Avila
22.12.2019
19h51
Atualizada em
22.12.2019
20h08
Atualizada em 22.12.2019 às 20h08

Robert Pattinson considera sua escalação em The Batman “uma conquista”. Em entrevista ao The Guardian, o ator revelou que o grande motivo para aceitar viver o Homem-Morcego nos cinemas foi afinidade. “Senti uma conexão com ele, não sei por que. Apenas queria isso. (...) Todo mundo se sente atraído. É algo sem explicação.”

Pattinson, que esteve em franquias como Harry Potter e Crepúsculo, revelou que já está se lembrando como é o peso de estar em um filme que chame tanta atenção. “Já estou me lembrando como é falar sobre um filme que gera expectativa. Não importa o que você diga, as pessoas ficam ‘ah, seu idiota!’. Cara, eu nem comecei ainda.”

Por fim, o ator revelou não se sentir pressionado por críticas. “Não há crítico mais duro do que eu mesmo, então não preciso me preocupar com mais ninguém”

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato e Paul Dano como o vilão Charada. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

The Batman tem data marcada para estrear em 25 de junho de 2021.