Grant Gustin em The Flash/CW

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Flash | Grant Gustin quer que série dure o mesmo que Smallville

Ator teve renovação de contrato travada pela pandemia do coronavírus

Nicolaos Garófalo
05.05.2020
23h47

Protagonista de The Flash, Grant Gustin quer ficar mais alguns anos no papel. Com negociação de contrato paralisada por causa da quarentena do coronavírus, o ator afirmou que se vê no papel por mais tempo do que o estipulado no acordo com a CW (via ETOnline).

Eu posso nunca mais ter um trabalho tão legal quanto esse de novo, que tantas pessoas realmente assistem, então não vou desvalorizar isso”, contou Gustin, que disse ainda ter conversado com Michael Rosenbaum, de Smallville, sobre igualar a duração da série sobre um jovem Clark Kent, exibida ao longo de dez anos. “Durar tantas temporadas quanto eles, ninguém consegue isso. É algo que sempre achei que seria demais de alcançar”.

Sobre seu contrato atual, que prevê apenas mais uma temporada no papel do Corredor Escarlate, o ator disse que “seria ótimo continuar” mais alguns anos após o fim do vínculo. “Eu definitivamente me vejo fazendo mais do que essa uma temporada que tenho no contrato”.

Após atrasos na transmissão causados pela pandemia do coronavírus, a série voltou a ser transmitida pela CW no dia 21 de abril nos Estados Unidos. Os episódios inéditos de The Flash são exibidos no Brasil aos domingos, às 22h25, no Warner Channel.