Kristin Kreuk em Smallville e Emmanuelle Chriqui em Three Night Stand/CW/Banner House

Créditos da imagem: CW/Banner House/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Superman & Lois | Atriz de Smallville elogia Lana Lang da nova série

Kristin Kreuk viveu interesse romântico de Clark Kent por sete temporadas da produção da CW

Nicolaos Garófalo
29.05.2020
00h19

Kristin Kreuk, que interpretou Lana Lang por sete temporadas em Smallville, foi só elogios a Emmanuelle Chriqui (Um Passado de Presente), que viverá o antigo interesse romântico de Clark Kent em Superman & Lois. “Ela é maravilhosa e muito simpática! Tenho certeza de que ela será ótima!” (via TVLine).

Sobre o retorno da personagem às telinhas, Kreuk se disse curiosa para ver como será a versão de Lana no Arrowverse. “Eu imagino que ela seja um personagem muito diferente e em um universo diferente”, afirmou a atriz. “Ela tem uma presença interessante no cânone, então será interessante vê-la com um papel predominante [em Superman & Lois]”. Kreuk lembrou também que, no atual universo televisivo da DC, produtores e roteiristas podem tomar mais liberdade ao adaptar os quadrinhos, o que pode colocar Lana em “uma posição mais moderna no mundo”.

Ao ser lembrada da pequena participação de Tom Welling em Crise nas Infinitas Terras, grande crossover do Arrowverse, a atriz disse ter achado “legal” a incorporação de Smallville ao universo compartilhado e não descartou uma participação no futuro. “Dependendo do que for, seria muito divertido!”.

Superman & Lois é focada no Homem de Aço de Tyler Hoechlin e da jornalista Lois Lane de Elizabeth Tulloch, ambas versões apresentadas em Supergirl. A série terá roteiro por Todd Helbingshowrunner de The Flash. A produção-executiva será de Helbing e também de Greg Berlanti, que produz todas as séries do Arrowverse.